São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Medos esfriam comércio e mercado internacional. Lua crescente: 19/9, às 13h47, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece bem a semana sendo realista e confiante. Realista em julgar os limites de sua saúde, respeitando o que seu corpo lhe diz. Mas confie na sua inspiração para buscar saídas inovadoras lá fora, junto a quem sabe mais e melhor de um assunto. Viagens e estudos em destaque. Amores se aprofundam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tempere sua praticidade com as cores do otimismo e da cultura, sendo mais ousado na busca de soluções. Finanças se beneficiam. Mas você precisará ficar atento às demandas e seletivo em relação aos desafios que pretende enfrentar. Nem todos são bons para você. No amor, chuvas e trovoadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relacionamentos corretos e que promovem sua autoconfiança são o melhor presente que poderia dar a si mesmo. Fique de olho em quem o procurar, neles terá a imagem refletida de sua importância: a de alguém que intermedeia, ensina e traz mensagens praticas e inteligentes. Arte e sofisticação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa breve período de sucesso, sorte e proteção no trabalho. Você vai precisar ser seletivo, discriminando melhor os convites de trabalho que receber. Nem todos dignificam sua profissão e seu talento. Lua e Júpiter em Sagitário é que promovem essa festa toda. Não é para sempre, aproveite a onda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos do primeiro decanato estão com mais proteção e sorte que os demais. Carisma, ajuda externa, oportunidade para serem ouvidos e interferirem em situações de peso. Os outros também têm sorte, mas em menor proporção. A maioria estará embalada em otimismo e amplos horizontes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral conturbado para você, que precisará testar limites de um sonho. Sua força e capacidade precisam ser ajustadas à realidade. Embora você pense grande e queira tudo de bom pra sua família e os seus, sua alma peregrina está em descompasso com seus medos e seu poder de agir. Releve e seja paciente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua profissão depende muito, hoje, do quanto você sabe. Seus melhores patrimônios são o seu conhecimento e saber onde buscar a informação que vai abrir a cabeça de muita gente. Pensando no sucesso e na ambição, você irá atrás de instrução apropriada e alguém vai ajudá-lo. Trabalho em expansão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com o clima astral favorecendo as suas finanças, será bom cultivar a moderação nos gastos. É que amanhã a tensão pode aumentar, no sentido de você se desequilibrar e perder as rédeas do orçamento. Opte pelo mais simples e mais barato, mas seja discriminativo e paciente. O amor vai bem se confiar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele com a Lua atravessando hoje e amanhã seu signo. Inspiração, vontade de viajar, romper com o que é limitante e menor em sua vida. Mas o que limita você é justamente o lado frio da vida profissional, que exige método, minúcia e detalhismo. Isso é que pega no seu pé hoje. Aceite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral oscilante favorece vida espiritual e inspiração para temas de interesse privado, mas atrapalha os assuntos relativos a carreira e profissão. Um sexto sentido avisará você dos passos certos a dar, contudo. Aprenda a confiar nesse impalpável da vida. Filhos podem obrigar gastos maiores hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos tendem a se ressentir num clima astral controvertido como o de hoje, quando Lua e Júpiter acionam as asas do sonho, mas Saturno puxa o breque nas relações, diminuindo aqueles com os quais pode contar na perseguição dos sonhos. Medos encolhem sua vontade de se arriscar mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima de proteção divina e de sucesso garantido falseiam a realidade no campo profissional; você pode estar ligadíssimo na sua carreira, mas, como está vivendo uma onda forte de positividade e prestígio, tende a minimizar o efeito funesto de rivais mesquinhos. Cuidado com a comunicação com os chefes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.