São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ENTREVISTA

Tommy Hilfiger comemora seus 25 anos de marca com Strokes

Um dos grandes eventos da Semana de Moda de Nova York, que terminou ontem, foi a comemoração dos 25 anos da grife Tommy Hilfiger, considerada uma das mais importantes representantes do estilo esportivo da moda norte-americana.
Além de um desfile recheado de celebridades na primeira fila, entre elas, a cantora Jennifer Lopez, a atriz Christina Hendricks (do seriado cult "Mad Men") e o ator Ed Westwick (de "Gossip Girl"), para sua festa pós-desfile Tommy escalou a banda Strokes, que tocou para os convidados no Metropolitan Opera House.
"Estou preparado para outros 25 anos", disse Hilfiger, 59, que neste ano vendeu a marca que criou para a holding mundial Phillips-Van Heusen, também dona, desde 2002, da Calvin Klein. Hilfiger, que atua como diretor artístico da grife, falou à Folha depois do desfile:

 

Folha - O que te inspirava como criador 25 anos atrás?
Tommy Hilfiger
- Gostava de música, rock e tinha um espírito destemido.

E hoje em dia?

Busco a felicidade e continuo destemido!

Você disse que está iniciando os novos 25 anos da Tommy. Como espera estar nos 50 anos da Tommy?

Acima de tudo, espero estar muito saudável!


Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Tom para poucos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.