São Paulo, sábado, 17 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

"Brida" vai acabar na sexta sem final

da "Folha da Tarde"

A novela "Brida", da Rede Manchete, vai acabar na próxima sexta-feira, sem final.
Por conta da crise financeira da emissora, os atores e a produção da novela estão sem receber seus salários há um mês e meio. Eles se recusaram a gravar os três capítulos finais. O capítulo 54, de sexta, ficou sendo o último da novela.
Cada núcleo da trama terá seu desfecho narrado por um locutor, que contará o final da novela com imagens congeladas dos atores.
O processo de iniciação de Brida como bruxa será acelerado para caber no final antecipado. Ela será internada como louca por Vargas (Rubens de Falco). Enquanto isso, ele provoca um acidente com seu namorado, Lorens (Leonardo Vieira), que fica paralítico.
Brida consegue se livrar de Vargas e passa por um processo rápido de iniciação, que termina numa festa. Na festa, vê Lorens e o mago Mariano (Augusto Xavier) como sua metade. Tendo que decidir entre os dois, fica com Lorens.
No dia 26, entra no ar a reprise de "Pantanal", de 1991, que foi o maior sucesso da emissora.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.