São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua crescente às 20h32 em Aquário traz névoas espessas para o Brasil nos próximos dias.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Muita imaginação a serviço do bem comum dá o tom do seu dia. Que tal aproveitar o embalo astral e concretizar essa promessa? Não faltam campos para aplicar essa capacidade. Lua e Netuno vibram por sua participação coletiva. Amigos em destaque. Mercúrio e Saturno ajudam no diálogo amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom para apresentar ao mundo sua faceta idealista, generosa e inspirada. Fazer arte será o melhor para você hoje, que assim conseguirá se equilibrar e canalizar muitas de suas intuições e percepções. Seja amigável, cordial e compreensivo com as diferenças individuais. Amor em alta à noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Netuno em Aquário inspiram intuição nos afetos e no amor até a tarde. Geminianos se beneficiam neste sábado, dia de Saturno, de excelente aspecto entre o planeta e Mercúrio. Seu regente promete profundidade mental e mente organizada, prática, boa para conversas delicadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Temores e medos mais ou menos vagos podem abalá-lo até o início da noite; evite a companhia de gente negativa, que adora iludir e enganar. Cuidado com seu dinheiro; adie compras importantes, especialmente se feitas em conjunto. À noite, Lua e Júpiter inspiram otimismo e boa vontade. Namoro à vista!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ok que você anda sensível às demandas e necessidades dos outros e que a injustiça do mundo mexe com seus nervos. Mas sopese e analise antes de se envolver em alguma empreitada esquisita -peça informações antes. Lua e Netuno confundem seu juízo. Mas os embalos deste sábado serão ótimos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio forma hoje ótimo aspecto com Saturno que está em seu signo, representando a chance de somar diligência com profundidade, raciocínio prático com estratégia. Por isso, vale a pena aproveitar parte do dia para fazer planos ambiciosos. Lua, Júpiter e Vênus animam cena amorosa à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem gosta de tudo bonito, como você, vai se esbaldar neste sábado que começa sob vibração de Lua e Netuno. Inspiração e desenvoltura nas artes visuais e na música são estímulo para novos desdobramentos futuros. Mercúrio torna essas idéias exeqüíveis. Júpiter traz otimismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Netuno confundem visão em casa até o início da tarde. Marte, que anda retrógrado em Câncer, causando tumulto na cena familiar e doméstica, faz aspecto com Mercúrio e Urano, e os três anunciam idéia inovadora. Notícias boas têm algo a ver com filhos, viagens e iniciativas conjuntas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu dia pode ser ótimo se você mostrar seu lado flexível e generoso, confiante na espécie humana. Necessidade de movimento, mudança de ares e paisagens novas estimula passeios e viagens para exploração de território. Dinâmico e bondoso, também atrairá quem precisa alargar horizontes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até a tarde, cuide bem de seu dinheiro. Seu regente Saturno recebe hoje ótimo aspecto de Mercúrio, anunciando chance de viajar. Esse aspecto também sinaliza um bom dia para correções e conversas com irmãos ou parentes. À noite, Lua e Júpiter favorecem momentos de diversão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Netuno sinalizam sensibilidade em dia de altos e baixos e comportamento confuso. Astral requer de você esforço em se pautar com senso e juízo. Duplique atenção. Evite ingestão de substâncias que alteram o estado de consciência. À noite, o cenário melhora. Entusiasmo com amigos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descanse quanto puder e suspenda agitações até o meio da tarde. Cenário astral aconselha resguardo, bom sono e liberdade para flanar. Imaginação e sensibilidade: siga pela arte. Seja forte e não ceda à tentação de bancar a Madre Teresa de Calcutá: seria inútil. Amor e planos de futuro à noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.