São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 7h17 em Peixes traz sensibilidade a empreendimentos grandiosos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana começa com a crescente lunar trazendo à tona a necessidade de integrar a crença com o sentimento, para que a vida tenha sentido. Buscar raízes e motivos se faz urgente, enquanto prossegue a conjunção do Sol com Júpiter e Mercúrio, acionando a comunicação. Poder do diálogo nas relações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral tenso de hoje se deve à lua crescente, que impõe a urgência de somar a renovação dos sentimentos com a direção que você julga eticamente correta a seguir. No campo financeiro isso será mais sentido do que em outros aspectos. Pode ser que você tenha de romper com um parceiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Final de ano começa agora, com mais consciência trazida pelas mãos da Lua em Peixes, que suaviza, torna mais flexível e empática a emoção coletiva. Claro que existem problemas: não se distraia do rumo, mas este é um tempo de conflitos, de desconstruções. Impaciência no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alto astral para o canceriano começar a semana sob a vibração da Lua crescente integrando e sintetizando experiências e impressões num todo significativo. Durante os próximos dias será o meio de entender as forças maiores que se acumulam. É trabalho crescendo, na hora mais inesperada. Afetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos estão intuindo bem o forte processo de mudança em curso, podem traduzi-lo de modo mais suave em seu cotidiano. Cuidado com as palavras e organização do dinheiro. O dia é bom para quitar dívidas, mas não para fazer empréstimos. Amores e afetos ao sabor de instabilidades ocasionais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Descaso e despreocupação com aspectos da vida íntima se baseiam em impressão de que no fim tudo dará certo. Combata essa tendência a partir de hoje, valendo-se das observações de um parceiro sensível e inspirado. Mudanças nos planos podem ocorrer, em relação a assunto doméstico. Seja livre.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, forma hoje excelente aspecto com Urano e isso significa que é hora de introduzir novidades na vida a dois -e nas finanças também. A lua crescente de hoje acena para alterações e adaptações a um projeto inicial, ligado a viagens ou estudos. Negócios em expansão. Conhecimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ocorre num signo de elemento semelhante a mudança lunar que traz movimento e dinamismo. Concordância entre emoção e ação se dará nos próximos dias, que são de esclarecimento e decisão. No campo dos amores e projetos pessoais também haverá mais atividade. Filhos e amores estarão em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quem quiser aproveitar ao máximo a lua crescente de hoje deve se conectar mais com o sentimento e a emoção. Para você isso pode ser visto como fraqueza, mas na verdade será o caminho correto para acessar a sua verdade interior. Ela se imporá firme nos próximos dias. Mudanças estão ocorrendo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua crescente ocorre em signo de elemento água, Peixes, o que é bom para refrescar sua mente com sementes de novidade, imaginação e sensibilidade. Você vai começar a entender como e porque andou errando nos últimos tempos. Tanto num sentido amplo quanto estrito, as lições serão profundas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com o cenário astral um pouco tenso de hoje será melhor investir no que você pode executar sem depender de ninguém, como tarefas já programadas. No que depender de chefes e colegas, use a cabeça e seja flexível. Coloque documentos e papéis em local certo para não se dar mal. Amores seguem bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Manhã delicada com lua crescente ocorrendo em seu signo, será preciso autocontrole para dominar a tendência a se preocupar com temas mundanos. Condições materiais impõem seu preço ao cotidiano. Mas você precisa se ajustar e se adaptar, mais do que enfrentar e combater o inevitável.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.