São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Tensões e turbulências começam a se dissolver a partir da tarde. Lua minguante em Virgem: 19/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia especial para você pensar em sua vida doméstica. Fazer contas, reorganizar prioridades, enxugar as áreas que tomam atenção e recursos excessivos, conectando-se com o que é mais urgente e necessário. Você vai ser mais eficiente nisso se for paciente para aprender e corrigir-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral benéfico para você, contando com a boa vibração da Lua em Virgem, que acentua o lado pragmático da sua natureza. Soma de perspicácia com senso prático fará com que vença muitas paradas. No amor, sensualidade e profundidade. Mas evite conversas com segundas intenções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia para depurar e ajustar. E, se você anda com problemas em casa, focalize nisso pois terá como superar alguns deles através da mente aplicada e centrada. Dê atenção a uma pessoa mais vivida. Trabalho pode ser mais interessante se você simplificar, mas seja organizado e seletivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo flui bem para você hoje e sem fazer muito esforço! Cabe um toque de especialista no trabalho, onde poderá mostrar seu conhecimento sobre um tema ou assunto. Diálogo e troca intelectual são fatores de aproximação afetiva e entrosamento com amigos, sócios e clientes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chegou o dia certo para você finalmente arrumar seu orçamento, dando os primeiros passos na direção de um estilo de vida mais jeitoso, aperfeiçoado a seu presente. Respeito aos limites é essencial nesse assunto. Confie mais em seu talento realizador! Chance de sucesso no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje a Lua transita seu signo, imprimindo a necessidade de se voltar para sua vida íntima, escutando suas necessidades e atendendo-as. Use seu poder discriminativo em seu favor.
Cuide da saúde, caprichando na alimentação e nos exercícios. Proximidade com a terra será positiva.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite o embalo astral para se recolher um pouco e pensar melhor no rumo que sua vida esta tomando. Reflexivo, profundo e racional, você pode até chegar a conclusões chatas sobre seu comportamento anterior. Mas a partir delas irá ajustar seu jeito de conquistar seu espaço.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esperanças e aspirações precisam ser modificadas à luz da razão e das possibilidades reais. Mantenha-se nisso com afinco. Você está apto a concluir um projeto, entendendo as razões e motivos de uma pessoa amiga envolvida. Planos precisam ser mais flexíveis para dar certo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma ponte entre o sonho e a realidade se constrói no céu hoje, e você não vai perder a chance de somar inspiração e entusiasmo a ambição e industriosidade. Isso criará o caminho da realização. Apoie-se em pessoas que sabem somar os detalhes e compor com você o cenário mais geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio em seu signo reforça o poder de seu conhecimento e capacidade de expressão e comunicação.
Mas hoje você pode ficar mais inquieto, preocupando-se com assuntos que escapam ao seu poder resolver ou controlar.
Que isso não seja motivo de intranqüilidade e pesar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tome aquelas idéias mais sensatas e engenhosas que você teve, focalize toda sua atenção nelas, procurando meios de realizá-las. Pode ser um tanto aflitivo descer a detalhes e esmiuçar cada passo necessário para chegar lá, mas é o único jeito de ficar em paz com sua consciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apoie-se em um parceiro seguro, em um sócio mais experiente, leve em conta as críticas de um cliente, empregador ou especialista que consultar.
Através da reflexão, você chegará a um método próprio de alcançar seus intentos.
Suas ambições são estímulos poderosos para rever posições.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.