São Paulo, quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua crescente em Áries: 24/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Planetas em tensão anunciam dia de segurar o breque, porque qualquer atitude mais impulsiva pode ser tomada como ataque frontal. A tensão também estará vigorando no campo profissional, com mudanças possíveis e pressões inesperadas em destaque. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Decisões importantes podem ser tomadas hoje em relação a estudos, viagens e assuntos ligados a lei e justiça. Valha-se de seus contatos e pesquise mesmo soluções inovadoras. Pergunte e sonde. No amor, um pouco mais de estabilidade fará maravilhas pela sua relação!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atropelo astral contraindica ações impensadas, pois há um desacerto entre o planeta do imprevisível e o do rotineiro. Tudo pode desandar se for feito na base no improviso. Evite fazer mais dívidas ou comprometer recursos em comum. Setor amoroso traz alguma desilusão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Organize seu dia levando em conta menos estresse e mais criatividade. Dependência dos outros está mais acentuada hoje e coloca sua liberdade em risco, por isso evite ceder às chantagens emocionais. Saiba ler as entrelinhas das palavras melífluas e das lamúrias alheias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu trabalho receberá criticas ou você terá de refazer algo sob urgência e premência de tempo. Você conseguirá sair dessa. Mas depois, relaxe, adie assuntos delicados e controvertidos. Isso vale também no trato com sua cara-metade e com os familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Insatisfação nasce com repetição de rotina. Você hoje sofre de curiosidade; a vida alheia é melhor do que a sua? Pensamento firme no amor de alguém atrai situações esquisitas, cuidado com o mau uso da sedução! Tenha cautela e não aposte seu dinheiro em maluquices de ocasião.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há muitas coisinhas chatas esperando que você as resolva. Haja concentração e paciência para aguentar as pessoas que atrapalham essas tarefas. Situações problemáticas em casa ou no trabalho mexem com suas emoções de um modo bastante intenso. Preserve sua saúde!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sinais de algo no ar mexem com sua atenção e concentração. Esteja pronto para ser inquirido. Assuntos obscuros mexem com sua curiosidade. Palavras mal compreendidas acendem um alarme em seu coração. Alguém estaria faltando com a verdade? Tema de reflexão para hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Negócios precisam ser transparentes, e as pessoas com quem você está negociando também. Isso evitará choro e ranger de dentes mais adiante. Afaste-se de pessoas que atropelam suas perguntas com atitudes confiantes. É tudo fumaça! No amor, gentileza, insistência e fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Entenda que não é possível controlar todas as variáveis, prever todos os problemas. Muita coisa depende de forças acima do seu poder, e você não pode controlar ou administrar tudo. Saúde e aparência em alta, capriche na apresentação, faça tratamentos que melhorem a pele, os dentes, o cabelo, enfim, todo o visual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Plano profissional em turbulência, problema com viagens, passagens, entrevistas e negócios -cheque informações e dados. Distração compromete iniciativas novas. Até que no âmbito emocional e doméstico o astral de hoje promete certa regularidade, facilidade e boas notícias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É preciso mexer na rotina doméstica o quanto antes. Arranjos mal pensados começam a dar problema a partir de agora. Você terá de fazer muitas concessões para garantir um espaço mínimo de liberdade de ser. Reflita para entender se toda essa trabalheira vale mesmo a pena.



Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.