São Paulo, quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Fashion Bicha! A Volta das Minhocas Esquálidas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o pensamento do dia: "Mulher feia é como cheque sem fundo. EU PROTESTO!". E o Lula só fala em crescimento, crescimento, crescimento, sendo que a única coisa que cresce aqui em casa é pêlo! Brasil apresenta crescimento de pêlo! Rarará!
E o calor? E o bafo! São Paulo não é mais uma cidade, virou uma churrasqueira. Hoje na garagem uma vizinha me desejou: "Bom calor pra você!". Você pega insolação à noite, trancado no quarto e com ar-condicionado ligado! Cadê a Argentina que não manda a frente fria? Boicote! Boicote do Kirchner! A Argentina só manda frente fria no domingo, quando você está dando um churrasco na piscina do prédio. Aí vem a frente fria! E a noite mais quente do ano? A noite mais quente do ano é quando você dorme com a Luiza Brunet. Rarará!
Fashion Bicha! A Turma da Tendência tá de volta: 820 desfiles em seis dias! Ou seja, a única coisa que não pode vencer é o desodorante! E as modelos? A Volta das Minhocas. Parece plantação de minhoca! Tem minhoca com peito, minhoca sem peito, minhoca com fome, minhoca albina! Minhocalândia! E um leitor me disse: você fica debochando das altas e magras, mas o duro é agüentar a minha mulher, que é baixa e gorda!
E uma outra leitora me disse que não há neurolinguística que me faça acordar com a cara da Gisele! E qual a tendência este ano? A tendência é ir pros desfiles sem calçola pra deixar a periquita tomando uma fresca, pra desabafar a periquita com esse calorão. A tendência é desodorante pra periquita! É tanta tendência, tanta moda e aí você vai pra porta do supermercado e as pessoas ainda estão com as camisetas: "Réveillon 2005". "Maratona Pão de Açúcar" e "Tuma pra prefeito". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Barretos tem um motel denominado Rancho do Pau Impé! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pragmática": companheira que gosta de rogar praga! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Diet.
Pra evitar o olho gordo!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Pelo poder, Cultura abre filial em Brasília
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.