São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sampa 2007! A vida é um buraco!

Estação Buraco do Serra não sofrerá atrasos, diz a prefeitura! Quem vai andar nessa linha 4 ?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Morreu o inventor do bolo instantâneo! Dr. Oetker! Com 90 anos.
Na semana passada morreu o inventor do Miojo. Com 96 anos! Os instantâneos estão morrendo de velhice! Tenho que inventar alguma coisa instantânea. Vou inventar o acarajé instantâneo!
E o Buraco do Serra?! A Pegada do Godzilla! A gente nasce por um buraco, fala por um buraco, come por um buraco, é doido por um buraco e quando morre vai pro buraco. Ou seja, A VIDA É UM BURACO! Então parem de reclamar do buraco! E atenção, povo da minha terra: Estação Buraco do Serra não sofrerá atrasos, garante a prefeitura! E a declaração do Serra, ops, Zé Terra, sobre as investigações: "Por enquanto não há nada de concreto". Só de areia! E a do Maluf: "Em obra superfaturada não acontece isso".
E a mais bombástica: "Obra do metrô foi premiada por economia de materiais". Ou seja, a economia é a base da porcaria. E o que mais revolta: uma moradora da vizinhança do buraco já tinha chamado um engenheiro porque as paredes estavam rachadas. O engenheiro bateu no teto com um cabo de vassoura e declarou: É CUPIM! Já sei a causa do desabamento: DEU CUPIM. Só falta a mulher ser condenada pela proliferação dos cupins!
Rarará!
Eu acho que isso vai terminar numa pizza maior que o buraco!
Rarará!
E quem vai andar nessa linha 4 do metrô?! É mole? É mole, mas sobe.
Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Sampa tem uma loja de artigos pra noivas chamada Fiesta Flores, boquet para noivas.
Boquete para noivas? E não tem boquete para os noivos? Isso é discriminação. Rarará! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Furibunda": companheira farmacêutica que aplica injeção!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
Pro buraco!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.