São Paulo, segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Júpiter entra em Peixes: expansão da música, arte e esporte no Brasil.
Lua crescente em Touro: 23/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem com notícia astral positiva: Júpiter, o grande protetor do zodíaco, entra em seu domicílio noturno, tornando-se o planeta forte e benigno que agirá como um anjo da guarda megapoderoso para os arianos, avisando e protegendo todos seus caminhos. Usufrua!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos passam a contar com a boa influência de pessoas poderosas ou de prestígio em seu presente, agora que Júpiter entra em Peixes, signo em que estará poderoso. Inspiração e sensibilidade virão de novos amigos. Você deve participar de sociedades, clubes e entidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter culmina em seu céu particular, entrando em Peixes para trazer uma nova expansão positiva em sua carreira, seu trabalho e sua profissão. Até novas ambições pessoais devem surgir. A época será boa para você expandir seus negócios. Muitos convites surgirão. Difícil escolher.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral movimentado com entrada de Júpiter em Peixes, signo irmão, prometendo tudo de bom para você neste ano, em matéria de espiritualidade, criatividade, estudos, viagens e vitórias na lei. Um forte sentido poético, musical, espiritual será o coordenador de sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chegou a hora de rever as finanças compartilhadas, pois Júpiter em Peixes garante expansão de bens para seus parceiros, sejam eles de trabalho ou sejam de vida. Planeta positivo e de intuição, estará a postos para garantir muita intuição nas viradas importantes de sua vida em 2010.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Difícil mesmo vai ser ficar quieto no seu canto, vivendo sua vidinha de sempre, agora que Júpiter entra em Peixes. Novas pessoas bem interessantes surgirão em sua vida. Socializar e confrontar serão suas armas para fazer você se mexer e melhorar em todos os sentidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter entra em Peixes, e essa é a notícia mais importante do semestre. Importante porque anuncia o advento de uma nova rotina, em que arte, estética e inspiração andarão juntas. A saúde pode requisitar cuidados adicionais. Em 2010, Júpiter traz mais trabalho (bom) para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fertilidade, lirismo, dons estéticos e uma nova postura diante dos desafios da vida são bônus que Júpiter envia a você. Em signo irmão, Júpiter traz prosperidade em esportes, artes e desafios em geral. Filhos e assuntos relacionados em alta. Aproveite. Boas vitórias e realizações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu planeta regente entra hoje no outro signo que governa, Peixes, agitando o cenário familiar com novidades e expansões. Pode ser que você se mude de casa, compre um imóvel ou reforme o seu. Realize. Tudo é para o bem, tudo vai trazer prosperidade, expansão e positividade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até agora, o assunto de como a tecnologia poderia trazer dinheiro a você estava em pauta. A partir de hoje, trata-se de expandir a atenção para temas mais delicados, impalpáveis e igualmente essenciais, como o sentimento. Vá adiante. Com o sentimento, você falará ao coração de muitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquele toque especial e prestigioso que você emanava termina hoje, pois Júpiter sai de seu signo para entrar em Peixes. Por meses, expandirá seus talentos, sua intuição e seu poder de ver o invisível. Com ele e por ele, você fará dinheiro, acertará a mão e viverá mais próspero.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore a altura! Júpiter, seu planeta regente, entra justamente hoje em seu signo. A última vez foi há mais de 11 anos. Recupere. Com calma, resgate as boas experiências daquela época. Agora ele traz de novo as chances de reconhecimento, prestígio, influência e sorte. Aproveite!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.