São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Índice

Após virose, Michael Jackson deixa hospital
DE NOVA YORK

O cantor pop Michael Jackson deixou na madrugada de ontem o Marian Medical Center, onde passou 33 horas internado em decorrência de uma virose. Por causa de seu problema de saúde, o julgamento do músico foi suspenso e só deve ser retomado na próxima terça-feira.
Após deixar o hospital, Jackson foi descansar no rancho Neverland, onde vive. Ele foi internado após ter uma crise de vômito durante seu trajeto de carro até o tribunal, em Santa Maria, na última terça-feira.
"Michael está melhor do que ontem [anteontem], mas ainda precisa se recuperar", disse um porta-voz do cantor. "Ele ainda precisa de cuidados para alguns sintomas viróticos persistentes, mas está bem", disse o médico Todd Bailey.
Segundo o Marian Medical Center, o cantor deu entrada com sintomas de gripe. Após conversar com os médicos, o juiz Rodney Melville decidiu suspender o julgamento, ainda na fase de seleção de jurados, pela segunda vez desde o início, em 31 de janeiro. A próxima semana terá menos dias úteis por causa de um feriado.
A expectativa é que o julgamento de Jackson, ao qual a imprensa americana freqüentemente se refere como "o julgamento do século", se estenda por seis meses.
(LUCIANA COELHO)


Texto Anterior: Projetos são beneficiados por lei de incentivo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.