São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Lua em compasso criam equilíbrio para negociações e acordos. Lua minguante: 21/2, às 4h16, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Lua em ótimo aspecto neste último dia em que o Sol transita Aquário. É bom sinal para você, que conta com um pique forte para estar com os amigos, dividindo sonhos, compartilhando projetos. Se você quiser simplesmente se divertir e jogar conversa fora, também será perfeito...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Emoções impelem você a pesquisar melhor dentro de si. Um pouco mais de atenção e discriminação interior ajudam a ver claro em seu coração. Um dia bom para estar em roda, trocando e compartilhando, sem competições. Celebre a passagem para um outro nível de entendimento pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em Libra até metade da tarde libera fluência verbal e autoconfiança; viajar e estar com os mais próximos será fácil, gostoso e interessante. Procure estar com mais gente, não se encerre num relacionamento só. Sua alma terá necessidade de voar um pouco por aí, mais livre e solta. Invista nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua força está dentro de você no seu passado, enquanto lições que aprendeu, no presente, na forma de pessoas delicadas com quem pode dialogar civilizadamente. Nada disso é lixo, e sim luxo e privilégio, que doura sua alma e seu espírito. Assim é que você estará entre os seus. Avance.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Romantismo dissemina dentro de você uns laivos de ousadia, e muita capacidade de estar a vontade com os tipos mais diferentes. Você quer ser visto sob sua cor melhor e capricha. É isso que você sabe fazer quando quer mesmo. E essa garra abre portas! Marte em Gêmeos faz você flutuar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de se entupir com encargos de última hora, nem de mudar a programação divertida só pra atender um chato que só quer pegar no seu pé. Saia rápido de constrangimentos familiares. Você só precisa dar um passo e ganhar a natureza. Tudo que vale a pena se desenrolará, acredite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu signo recebe raios iluminadores do Sol e a visita da Lua. Um misto de encanto e sensibilidade pontua sua silhueta. Você tem o poder de se expressar e de refletir muitos sentimentos. Arranje tempo e atenção para cuidar de si, reunindo forças. Boa noticia pode eletrizar sua mente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Procure descansar durante o dia, porque à noite, quando a Lua adentrar seu signo, talvez você seja chamado a mostrar todo o seu potencial. Conteúdos emocionais fortes emergem agora e você se transforma, liberando antigas mágoas. Ondas positivas atraem amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol se despede de sua ronda anual por Aquário. Nesse trajeto que termina, você teve chance de mudar. A Lua, em Libra, solta amarras de sua alma. Você consegue se expressar muito bem, desliza entre as pessoas. Porém Marte em Gêmeos impõe um debate, uma contenda. Prepare-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não saia de casa sem arrumar o visual! Sua aparência e seu senso de valor estão intimamente ligados hoje. Você capta as ondas coletivas, também e quer ser visto como alguém elegante, bonito, agradável e cosmopolita. Faça por merecer. Iluminação vem de dentro, mas esmero ajuda bastante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral benéfico pra você, que curte o último dia da passagem do Sol por seu signo. Emoções controladas, senso de justiça, pronto: você já pode sair desfilando por aí, cheio de encanto e novidades. À noite, um gesto mais ousado cabe num caso de amor que apenas começa. Mas alguém parte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Até o inicio da tarde, burburinho, agitação mental e dispersão. Cultura, arte e passeios são indicados meios de conquistar força e segurança. Dúvidas e interrogações começam a ter resposta à noite, quando as emoções se aprofundam e sua alma consegue enxergar muito além do visível.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.