São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show deverá ser o maior da história do grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

Naquele que deverá ser o maior show de sua história -a previsão é de um público de 1,5 milhão de pessoas-, o Rolling Stones vai fazer um resumo de todas as fases de sua carreira por meio de 21 músicas, a partir das 21h50, hoje, na praia de Copacabana. Com previsão de começar com "Jumpin" Jack Flash" e encerrar com "(I Can't Get No) Satisfaction", o grupo promete uma apresentação ainda mais performática do que de costume, já que tudo será gravado por uma equipe norte-americana para a produção de um filme e de um DVD.
Quem, no entanto, não pode ir ao Rio e preferir assistir ao grupo em casa, verá um show não necessariamente ao vivo. A Rede Globo, que vai transmitir a apresentação a partir das 22h20, anuncia atrasos de alguns minutos nas imagens da TV, já que serão inseridos comerciais normais durante todas a programação.
Para acompanhar os Rolling Stones no Rio, a emissora diz que foram instaladas 28 câmeras na área da apresentação e acionados 250 profissionais.

Texto Anterior: Com novo fôlego, banda analisa sua turnê atual
Próximo Texto: A praia é do rock: Multidão e trânsito caótico recebem Stones
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.