São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Carnaval 2007! É proibido pensar!


E Carnaval de paulista é ir na Blockbuster e tirar oito fitas. É o Bloco do Blockbuster!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Gandaia da Esculhambação Nacional!
É Carnaval! E no Carnaval É PROIBIDO PENSAR! Só rebolar.
Rebola no Carnaval. E depois rebola pra pagar as contas do Carnaval! Rarará!
Por isso que um amigo meu disse que tá passando o Carnaval no retiro: "Retiro e ponho, retiro e ponho". Esse tá passando o Carnaval pulando. Pulando e copulando. Rarará!
E um outro disse que tá passando o Carnaval contribuindo para o aquecimento global: deixa a churrasqueira acesa durante cinco dias. E um outro tá passando o Carnaval tipicamente paulista: na Praia Grande com a patroa, a sogra e o papagaio, vendo desfile pela televisão e os filhos jogando bexiga cheia de xixi pela sacada do apartamento. Rarará.
E Carnaval de paulista é ir na Blockbuster e tirar oito fitas. É o Bloco do Blockbuster!
E aí ligo a televisão e as peladas são as mesmas do ano passado. Só que um ano mais velhas. E o peito cem litros maior. Rarará! O sambódromo é o Vale do Silicone!
E a única novidade é que o velho PFL mudou de sigla. Agora é PD, Partido Democrata. Só quero ver para fazer o Bornhausen virar democrata. Rarará.
PD pode ser Partido dos Derrotados! Ou então PD de pede, do verbo pedir. Porque o PFL nasceu com o Pero Vaz de Caminha pedindo emprego pro rei de Portugal. O fundador do PFL foi Pero Vaz de Caminha.
E quem entrava pro PT dizia OPTEI.
E quem entra pro PD é OPDEI! PD em inglês é Pay Day! Rarará.
E quem entra pro PD é pedante?!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Olinda tem um bloco chamado Já que Tá Dentro, DEIXA! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que sai pulando atrás do trio elétrico. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar cachaça Pau do Índio com cheirinho da loló!
É Carnaval!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo testa novos talentos em minissérie
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.