São Paulo, quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol entra em Peixes e traz chance de destaque financeiro ao Brasil.
Lua crescente em Gêmeos: 21/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol muda de signo e inicia período de revisão de vida que se estende até seu aniversário. Até lá, vale a pena aproveitar cada semana para aceitar e perdoar -não somente os outros, mas você também. Esses são os segredos para a verdadeira renovação dos arianos. Descanse mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa notícia para você é que o Sol em Peixes dá novo significado a sua vida social e aos relacionamentos em geral. Você pode contar com amigos que ocupam posições influentes para batalhar por um ideal ou por uma crença. Solte sua imaginação, criatividade e simpatia. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco das próximas semanas são metas -profissionais e pessoais- em destaque com Sol em Peixes a partir de hoje. As condições astrais estão, portanto, dadas para você ir à luta por um lugar ao sol condizente com seu sonho e aspiração. Dissemine ideias, sintetize experiências.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral carrega nas tintas do sentimento e da emoção e, nesse ambiente, você só pode se sentir mais firme, bem disposto e atuante. Agora o Sol passa a transitar em Peixes, indo ao encontro de Vênus e Júpiter. Tudo do bom e do melhor por parte dos amigos. Viagens à vista!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Época de desafios começa hoje, pois você será confrontado pela força do sentimento e do poder que ele tem de mudar a vida -não só a sua, mas as dos seus parceiros, sócios, clientes e demais pessoas próximas. Vivências exigem humildade com Sol em Peixes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua vitalidade tende a se ressentir de abusos e exageros a partir de agora. Ao mesmo tempo, você ganha mais distância e pode enxergar melhor os desdobramentos de suas escolhas, decisões e atitudes dos últimos meses. Sol em Peixes pede que acredite mais no ritmo da vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Evento astral de importância hoje é que o Sol ingressa em Peixes, iniciando a última etapa pelo zodíaco antes de inaugurar o ano novo astrológico. Por quatro semanas, você faria bem em completar pendências e tarefas, cuidar da saúde e terminar tratamentos. Época de conclusões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com o Sol em Peixes, agora são três os astros neste signo irmãos -melhor é impossível para fruir os amores, a intimidade com seus queridos, a união de almas e os sonhos comuns que sustentam suas relações mais sérias. Projetos criativos à vista. Filhos estimulam e desafiam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intervalo para curtir a intimidade e resgatar vivências que possam lhe trazer segurança, satisfação e senso de direção. O Sol em Peixes abre o período de diminuir as lutas no mundo lá fora para aumentar sua percepção sobre o sentido dessas batalhas. Vale sonhar com viagens.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral melhora para você ainda mais com entrada do Sol em Peixes, terminando atual ciclo zodiacal. Se você pensa em iniciar um curso, melhorar sua relação com o ambiente imediato, tornar sua vida mais significativa, escolha a empatia, a emoção compartilhada, a música.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se suas finanças andam um caos, é bom dar um mergulho bem profundo nele para ver o que pode ser alocado e transformado. Sol em Peixes garante bom resultado. Imersões desse tipo revelarão talentos esquecidos. Você estará sintonizado com as fontes de prosperidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore! O Sol entra em seu signo trazendo destaque, vitalidade, disposição. Desta vez a passagem do astro-rei será prolífica, fértil e promissora em muitos sentidos, pois reforça o poder de Vênus e de Júpiter -algo de mágico e poderoso virá a seu favor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.