São Paulo, sábado, 18 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lu Alckmin é a cara da Diarista!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Preso homem que roubava cuecas." Ué, mas não era ao contrário? Todo mundo que roubava escondia na cueca: dólares, drogas, diamantes. Esse resolveu roubar a cueca. E ele escondia as cuecas dentro da cueca? Roubar cueca é um ato de lesa-pátria. Como é que os políticos vão esconder o fruto do roubo! Pior, o ladrão é mudo. Então tem que depor na CPI com o Duda Mendonça! Rarará!
E eu descobri a evolução da gripe aviária: começou na Ásia e pegou a galinha inteira. Rarará! Pegou as duas ásias. Vocês não conhecem a piada da loura? Ela diz: "Eu gosto tanto de frango, mas tenho medo da gripe aviária". "Ah, mas só dá na Ásia", respondem. "Justo na parte de que eu mais gosto!?" Rarará!
Ereções 2006! Datapadaria informa: se o Alckmin ganhar, estaremos ferrados e, se o Lula ganhar, CONTINUAREMOS ferrados. E, como o Alckmin é anestesista, eu bolei um novo slogan para ele: "Vote no Alckmin e bote sua sogra pra dormir".
E sabe por que o Alckmin começou a campanha falando de religião? Porque ele vai ter de rezar muito para chegar a presidente. Rarará! E já estão dizendo que a Lu Alckmin é a cara da Marinete, de "A Diarista"! Rarará!
E o chargista Zeramos inventou um novo verbo: pinoquear. E o Palófi? PINOQUIOU! E desvendei a charada: por que São Paulo tem tanto pernilongo? Porque pernilongo gosta de chupar sangue. O Serra é vampiro, e vampiro gosta de chupar sangue. Ou seja, terceirizaram a chupação de sangue! Rarará!
E o site Pumtantan revela o diálogo incrível entre o Palófi e o Lulalelé: "Presidente, não me sinto firme na cadeira". "Pode deixar que eu tenho cola-tudo." Agora eu pergunto: até quando tudo isso vai colar? É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem um prato que é uma delícia chamado Lombo de Veado no Tacho. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Gripe aviária": gripe que companheiro pega no Aerolula. Ops, no AIRJUROS! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Chega de chuchu! Quero picanha!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Silvio Santos ‘deporta’ vice mexicano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.