São Paulo, domingo, 18 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Animal   Globo, 13h05. (The Animal). EUA, 2001, 84 min. Direção: Luke Greenfield. Com Rob Schneider, John C. McGinley. Graças a um acidente e, como decorrência, a um transplante de órgãos de animais, funcionário fracote da polícia vira um supertira. Só que os seus novos dotes começarão a apresentar a conta loguinho. Comédia.

Condenação Brutal    Record, 21h. (Lock Up). EUA, 1989, 115 min. Direção: John Flynn. Com Sylvester Stallone, Donald Sutherland, John Amos. Pouco antes de ser libertado, o presidiário Stallone é transferido para outra cadeia, onde o diretor pretende fazer de sua vida o inferno habitual nesse tipo de filmes. Apesar do argumento banal e de lutar contra Stallone, Flynn tira daí uma aventura visível, o que não é pouco.

O Profissional    Globo, 23h50. (The Professional). EUA/ França, 1994, 109 min. Direção: Luc Besson. Com Jean Reno, Gary Oldman, Natalie Portman. Portman é a garota que escapa de um massacre promovido por policiais corruptos (Oldman à frente) e se torna protegida de Jean Reno, um imigrante que trabalha para a Máfia. Policial francês com sotaque americano ou vice-versa? Besson é um homem do mundo. Mas de um mundo meio vazio e cheio de penduricalhos.

Anjos Rebeldes 2   Bandeirantes, 22h. (The Prophecy 2). EUA, 1998, 104 min. Direção: Greg Spence. Com Christopher Walken, Russel Wong, Jennifer Beals. Seqüência de curioso filme em que a guerra dos anjos rebeldes, envolvendo o arcanjo Gabriel (Walken), descrita na Bíblia, aqui se torna bem humana, ou pelo menos envolve os humanos profundamente. Terror voltado apenas para os fãs. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: E o Ministério das Perguntas Cretinas?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.