São Paulo, quarta-feira, 18 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Meg - Uma Amiga pra Cachorro   
SBT, 14h45; não indicado para menores de 10 anos idade. (Dogwoman - Dead Dog Walking). Austrália, 2000, 105 min. Direção: Rowan Woods. Com Magda Szubanski, Tara Morice, Raj Ryan.
Treinadora de cães (Szubanski, também roteirista do filme) com queda para detetive tem de usar seus dotes em ambos os fronts, quando uma senhora aparece morta e o cão da treinadora torna-se o primeiro suspeito do crime. Comédia canina australiana, feita para TV. Sem referências. Inédito.

Garota Veneno  
Globo, 15h55; livre. (The Hot Chick). EUA, 2002, 101 min. Direção: Tom Brady. Com Rob Schneider, Rachel McAdams, Anna Faris.
Uma situação bastante explorada no cinema: a troca de corpos. No caso, entre uma garota malvada e um sujeito tido como perdedor. Viver com o novo corpo será um problema difícil para ela resolver. Para o filme, mais ainda.

Cake: A Receita do Amor
Record, 22h45; não indicado para menores de 12 anos. (Cake). EUA, 2005, 94 min. Direção: Nisha Ganatra. Com Heather Graham, David Sutcliffe, Sandra Oh.
McGee (Graham) escreve sobre viagens e não entende por que a mulher moderna quer casar. Acontece que seu pai, dono de um grupo que comanda várias revistas, tem um ataque do coração e ela tenta ajudá-lo no trabalho, editando uma das revistas, coincidentemente a "Sinos e Casamentos", que prega tudo aquilo que ela odeia.

Intercine
Globo, 1h20. A disputa para hoje envolve a aventura "Target" (2004, de William Webb, com Stephen Baldwin, James Russo; classificação indicativa não informada) e a comédia "Por um Sentido na Vida" (2002, de Miguel Arteta, com Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal; não indicado para menores de 16 anos).

Curvas Perigosas   
Globo, 2h55; não indicado para menores de 16 anos. (Sorority Boys). EUA, 2002, 93 min. Direção: Wallace Wolodarsky. Com Barry Watson, Michael Rosenbaum, Harland Williams.
Três jovens misóginos são expulsos do alojamento da faculdade e refugiam-se no alojamento das garotas. Mas, para sobreviver, terão agora de se vestir de mulher. O travesti como centro, belo princípio para comédias.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Socuerro! Tamo com dois Paraguais!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.