São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Requebra tudo

Shakira traz amanhã a São Paulo mistura quente de rock com sons latinos e um rebolado desenfreado

THALES DE MENEZES
ENVIADO ESPECIAL A PORTO ALEGRE

Se repetir amanhã à noite em São Paulo a performance que exibiu aos fãs gaúchos, a cantora colombiana Shakira sairá do estádio do Morumbi consagrada por mais uma multidão de fãs devotos.
Ela é a principal atração do Pop Music Festival, que teve etapas na terça-feira, em Porto Alegre, e ontem, em Brasília. O evento reúne também Chimarruts, Train, Ziggy Marley e Fatboy Slim.
Aos 34 anos e 60 milhões de discos vendidos, Shakira mostra em sua quinta turnê mundial que tem voz poderosa, um corpo que não para de mexer um instante sequer e muita simpatia.
Shakira conversou bastante com o público gaúcho, em bom português. Chamou quatro adolescentes ao palco para ensiná-las a rebolar. E como Shakira rebola!
Sua mistura de dança do ventre com requebrados de chacrete já foi chamada de "Shak Attack", uma brincadeira com "shark attack" (ataque de tubarão).
Ela realmente "ataca" o público. Oferece hard rock, na pesada primeira parte do show, depois seduz como cigana nas baladas, para terminar com hits dançantes.
Estrela musical das duas últimas Copas do Mundo, líder de ações filantrópicas (incluindo sua fundação Pies Descalzos, que ajuda crianças carentes na América do Sul e na África) e protagonista de shows sensuais e arrebatadores, Shakira é uma força da natureza.


Texto Anterior: Nanini aproxima público de tragicomédia familiar
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: O romance carioca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.