UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

Morre empresário de Elis, Roberto e Erasmo Carlos

DA REPORTAGEM LOCAL

Será enterrado no próximo domingo, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, o corpo do empresário artístico Marcos Lázaro.
Lázaro morreu ontem pela manhã, em decorrência de um tumor no intestino. O empresário não revelava sua idade. Ele se submeteu a uma cirurgia no dia 11 de março e, desde então, permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein.
Nascido na Polônia, Lázaro se naturalizou brasileiro. Ele vivia no Brasil desde 1963, quando começou a trabalhar como empresário de artistas. Era formado em engenharia e viveu na Argentina antes de se mudar para o Brasil.
Nos anos 60, o empresário trabalhou como consultor da TV Record, para a produção de programas musicais e festivais.
Entre os artistas com quem trabalhou estão Elis Regina, Roberto e Erasmo Carlos e MPB4. Lázaro atuou também na produção brasileira de shows de artistas estrangeiros, como Alice Cooper, Tony Bennet e a banda Queen.
Nos anos 90, Lázaro passou a atuar na área de eventos esportivos. O enterro está previsto para as 11h30. O velório começará às 8h, no Cemitério do Butantã.


Texto Anterior: Música: Clipe polêmico de Madonna é reeditado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.