São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

ba@folhasp.com.br

Clima de intensidade e beligerância contagia até conclave. Lua Cheia: 24/4, às 7h06, em Escorpião (eclipse lunar)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte disparam aspecto tenso, opondo sensibilidade e vontade de mostrar seu poder. Harmonize essa tendência fazendo um pacto entre o que é confortável e o que precisa fazer de concreto para ter seu espaço garantido na cena profissional ou em casa, por exemplo. Clima é de ira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Triangulação em signos de elemento fogo dão o toque de entusiasmo e certeza interior que estimula e impele à ação. Mire assuntos domésticos, porque esse astral favorece soluções ousadas e transformadoras. O amor, em segundo plano, fica melhor em estilo discreto. Emoções em turbulência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fluência total para você seguir adiante com planos de reforma e mudança de vida. Uma parceria de negócios tende a se formar e isso será muito bom para você. Diversifique, saia à procura de quem tem formação e ideais semelhantes aos seus. Relação amorosa pede distanciamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral perfeito para lidar com bens materiais e com as respostas positivas de empresas ou chefes que estarão empurrando você adiante. Tarefas ligadas a grupos têm mais chance de sucesso. Audácia, canceriano, e confiança em sua intuição. Ela está entre seus mais confiáveis dotes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É bem capaz que você faça uma síntese importante hoje! Não se retraia diante da atração pelo desconhecido, em termos espirituais e filosóficos. Ela o levará à compreensão. Num plano mais terreno, as viagens e os estudos estarão em evidência; aja consciente de que derrubará impedimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Esforço para clarear a mente tem sucesso e o ajuda a ver mais claramente uma questão complexa de seu presente. Tudo se torna pessoal demais. Não ceda a tentações. Lua e Marte em oposição no início da tarde aconselham a evitar discussões e desentendimentos com colegas e subalternos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que dará certo é o campo profissional. Você conta com grande visão e saberá juntar instrumental moderno com conteúdos eternos. Bom para você participar de reuniões com idéias e projetos. Pode ser que seja instado a aceitar tarefa -pense depois, mas não se oponha agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais cuidado hoje com as emoções, porque estará tendendo a se expor aos olhos de quem não deveria enxergar suas fraquezas e contradições! É bom separar bem o âmbito familiar do profissional. Também não se meta a resolver assuntos familiares. O amor está neutro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Céu favorável a você, que está intuitivo e entusiasmado. Contudo, resta saber temperar a tendência a dar a última palavra. Esse é o diferencial dos sabidos, que não entrarão em armadilhas. As palavras, hoje, terão o poder de trazer a harmonia ou a guerra. Confira bem o trajeto, se for viajar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus em Touro é a grande certeza de hoje, trazendo senso de valor e mais autoconfiança. Marte e Netuno recebem aspecto forte da Lua e de Plutão: no conclave dentro do seu coração, quem ganhará o poder? Mistérios que ainda não pode responder. Trabalho em compasso de espera.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maneiras a um tempo bruscas, rígidas e confusas atraem revide e animosidade de parceiros e amigos. É melhor ser claro, para que sua agenda fique livre. As atuais mudanças no campo macrossocial o ajudam agora, e talvez você nem tenha percebido a extensão disso. Apoie-se nos grupos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A vida quer hoje que você prove o sabor da objetividade com mais ênfase, deixando de lado o lusco-fusco de emoções que são como rendas antigas. Prefira mostrar seus sentimentos de um jeito mais direto e enérgico, para ser compreendido. Trabalho de vento em popa requer sua audácia.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.