São Paulo, sábado, 18 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral energético impulsiona manifestações de arte e tecnologia.
Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tripla conjunção de Vênus, Marte e Urano sinaliza desejo de quebrar a rotina, viver um lado mais imprevisível da vida e do amor. Você também está apto a doar mais de si, em prol das pessoas de que realmente gosta. Mas faça tudo isso com muita discrição. Pequenos entraves normais, superáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite ser inflexível com os mais próximos, pois isso tornará difícil a convivência hoje. Admita que de vez em quando é bom soltar as rédeas e deixar a vida acontecer sem tantos cuidados e preparativos de antemão. No amor, essa também será a receita para o sucesso! Saúde em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comodismo é seu pior inimigo hoje, assim como a teimosia. Se você não se esforçar pra anular essa tendência prejudicial, não vai aproveitar as ótimas ondas lunares em Aquário! Tudo requer certo preparo, e sua engenhosidade natural será a solução. Não fale de planos pessoais. Sorria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima geral contraditório não facilita nada pra você. Medos e inseguranças emergem, e até mesmo alergias podem sinalizar incompatibilidade com fatos da realidade. Distancie e volte a analisar a situação sobre outros pontos de vista. Cuidado com reações infantis com seu amor. Vai pegar mal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado que não favorece festas e eventos sociais, mas privilegia horas passadas com seus próximos, cuidando e arranjando algo em casa. Faz bem a você se movimentar hoje. Evite, porém, discussões à mesa, para melhorar a digestão. Deixe as implicâncias para lá e desça à vida comum.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode se divertir bastante na companhia de pessoas totalmente diversas das que está habituado. Surpresas e descobertas podem fazer seu coração bater forte e seu espírito levantar voo. Não se prenda por deveres menores, resolva tudo e procure se divertir e desvendar a vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Divertido e diferente vai ser fazer um programa variado com seu amor. Projetos em comum animam, consertar algo, ou inventar uma engenhoca etc. Libere sua imaginação. Solte-se na música, dance e aconteça. Encante e cative, mostre sua desenvoltura. Sucesso e popularidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Três astros dinamizam relações de amor, sinalizam muita alegria e animação ao lado de filhos. Sua criatividade está alta. Você chegou até aqui, superando limites, vícios, fraquezas. E isso dá um alegria danada a seu espírito intrépido. Hoje é dia de comemorar na intimidade essas conquistas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para viajar, conhecer uma cidade próxima ou no mínimo variar o trajeto da caminhada. Alguma informação obtida em seu ambiente pode provocar preocupação, com a saúde, ou com o trabalho. Anote e deixe pra resolver na semana que vem. Hoje é dia de encontrar seus pares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Isolamento faz mal à sua saúde hoje. A Lua em Aquário pede que você entre em ressonância com sua tribo, troque afeto com seus semelhantes e também com aqueles seres tão diferentes de você, que vivem sem pé na terra, com a cabeça nas nuvens. Vai aprender a rir de si mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nervosismo, mal estar e uma tremenda capacidade de captar o que está acontecendo à sua volta tornam este sábado um tanto carregado de eletricidade. Para anular o lado pesado, a água ajuda bastante. A meditação também. Simplicidade, elegância e talentos em alta. Aconteça.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cativante e imaginativo, impulsivo e até meio mandão, assim segue você hoje. Mas há um lado seu que se oculta, que se desprende das agitações e busca o entendimento. Como está distraído, pode se machucar. Veja onde pisa. Descanse e reúna forças para enfrentar uma semana decisiva.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.