UOL


São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte, Urano e Saturno impulsionam internet, música e pesquisa científica. Lua minguante: 21/6, às 11h44, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte em aspecto forte com Urano assinala dia em que a impulsividade pode lhe angariar acidentes e problemas com chefias. Mas isso pode ser minimizado. Por outro lado, uma atitude inovadora e firme pode ajudá-lo(a) a estruturar melhor a vida privada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Focalize seus dons: agora você pode partir para uma ação mais efetiva, contando com seu poder de expressão, que está em alta. Tenha conhecimento de causa ao defender suas propostas. A flexibilidade é requisito importante para se fazer escutar por aqueles que podem ajudá-lo(a) a melhorar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Vênus continuam ajudando os geminianos! Boa apresentação, agilidade mental e postura aberta diante da vida serão essenciais para você. Saturno em Câncer recebe força e inovação de Marte e de Urano: faça um sonho se realizar no trabalho. Surpresa traz liberdade no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia favorável para amor e relações pessoais. A boa expressão é tudo neste período! Preste maior atenção à saúde -os gregos diziam que Saturno trazia a dor provocada pela ignorância. Você minimizará as possibilidades de baixa resistência, problemas nos seios, estômago, melancolia etc.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você entrar na onda de um sócio ou de um parceiro, esteja preparado(a) para mudar de opinião. Este é um tempo de variedade, não de estabelecer critérios rígidos. Aferre-se mais ao próprio ritmo da vida, que traz inconstâncias; assim, terá do que se orgulhar num projeto em comum.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As circunstâncias da vida podem fazer com que você tenha de provar sua engenhosidade para resolver um problema. Sendo informal e gentil, você impressiona e prova que sabe lidar muito bem com grandes problemas, não apenas com detalhes. Use bem o seu poder de persuasão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Viagem, estudo e amor intimamente envolvidos hoje -mas sua cabeça teima em querer se livrar de amarras, para que possa criar em um cotidiano diferente. Há uma dose grande de ilusão aí. Entre hoje e sexta, você pode acertar tudo na teoria, mas o real pede que você espere um pouco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cabeça boa para lidar com assuntos domésticos. A sua experiência se casa com a imaginação e a vontade de experimentar alguma solução nova; aposte, porque você pode se libertar de uma obrigação chata de âmbito privado. Você precisa liberar tempo e espaço para fluir com a onda astral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com Vênus e Mercúrio ajudando, você se torna um pacificador nos relacionamentos. Mas esteja certo(a) de que seu impulso por manter controle não fala mais alto do que sua disposição em contornar problemas. Guarde para si seus terremotos internos e exiba apenas a sua faceta mais leve.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa intuição para lidar com dinheiro, de um lado, e inspiração para investir no conhecimento e nos estudos, de outro. Você pode contar com Vênus em Gêmeos, que anuncia ganhos diversificados, e boa aplicação de conhecimentos à vida prática. Amores relacionados a trabalho esquentam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Grande impulso à sua vida afetiva hoje e amanhã -é hora de demonstrar, com todos os seus talentos, o sentimento que alguém lhe provoca. Chegou o dia de investir no amor, compreendido por você como tal. Nada de melosas declarações, mas, sim, atos originais e surpreendentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não brinque com as águas profundas dos sentimentos pessoais nem mergulhe de cabeça numa decisão que parece a solução. Mas no impulso você decide bem o início de um negocio próprio (amanhã é ainda melhor), e até pode tomar uma decisão séria no amor. Concursos em destaque.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.