São Paulo, sábado, 18 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina à intensidade e fertiliza encontros de todo o tipo. Lua cheia: dia 22, à 1h13, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um bom dia para relaxar, buscando a quietude e os momentos de intensidade com gente escolhida a dedo. Seu emocional pede que organize melhor a rotina. Daí, talvez, seus medos diminuam. Seu corpo fala que você está exagerando no desgaste, e seu coração pede mudança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você pode buscar relacionamento estável, e o que quer é cuidado e cortesia. Leal, você está disposto a ir até o inferno por quem também agüenta a parada sem medrar. Na busca por estabilidade, amor próprio e chão, encontrará mais motivos para estudar temas novos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este tem sido um período movimentado, em que, algumas vezes, mesmo sem querer, você precisou se expor, abrindo o peito, mesmo que frágil e com dúvidas. Agora, tem a seu favor o astral que inclina a encarar suas fragilidades de um jeito diferente: abandonando ilusões de controle.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por meio do sentir você encontra diversão e entendimento abrangente. Você pode ir atrás de divertimento hoje, porque a vida irá trazer novas idéias e intuição. Viagens e abertura mental estão intimamente conectadas. Filhos, amores e conquistas em destaque. Tenha tempo para eles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você quer aconchego, mas o ambiente em que se refugia insinua segredos, tensões e cobranças que perturbam sua paz. Não reclame! Deixe seu emocional seguir fundo. Um clarão, uma síntese nova podem ocorrer. Dinheiro compartilhado está em destaque; solução vem com inovação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se possível, viaje com um amigo, criando novo percurso para ajudá-lo a entender seu momento. Uma pessoa amiga pode falar algo que cale fundo em seu coração. Da mesma forma, você pode ir tão fundo em outra pessoa que liberará espaços importantes. O amor viceja aí.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mesmo aceitando o peso das responsabilidades e sabendo que o tempo urge para você montar uma nova estrutura pessoal, sempre dá para arranjar um final de semana de relaxamento e tranqüilidade! Hoje a freqüências das ondas lunares está intensa, chacoalhando racionalidades superficiais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O mundo pode estar despencando em volta, mas você hoje sente sua presença em harmonia com o universo. E não é para menos! Ao meditar, encontrará o apoio e a segurança que busca, tendo visões do porvir. A síntese entre o amor e a fé pode ocorrer de graça, facilmente. Seu carisma se impõe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se preocupe com as dívidas contraídas! A solução pode estar do seu lado justo hoje, se você tiver coragem de pedir ajuda a um companheiro. Ele dará apoio, conduzindo com estratégia as soluções. Não se surpreenda com certas facilidades; desde cedo você aprendeu a trilhar percursos novos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Coloque paz em seu coração cuidando pessoalmente de seus planos de futuro. Você enxerga tudo meio pesado, lá longe no horizonte, e sabe que agora é o seu momento de prever os próximos passos. Ao fazer isso, encontrará guarida para suas dúvidas. Amigos pedem sua presença; circule mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem sabe se, para se sentir em paz consigo, você não tem mesmo que empreender uma guerra? Mas mire bem o alvo, para não atirar para todo lado. Suas emoções, em terremoto, podem atrapalhar o efeito que quer provocar na platéia! Você capta com grande poder um fato novo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Premido por considerações de sentido de vida, você descobre que a sua precisa de mais espaço para acontecer como pretende. Hoje é um bom dia para meditar a respeito; encontrará acalanto na fé, ainda que esta seja carregada de cores emocionais fortes. Uma viagem poderá animá-lo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.