São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela estréia hoje com missão de turbinar jornal

DA REPORTAGEM LOCAL

A estréia de "Os Ricos Também Choram", hoje no SBT, tem missão maior do que subir o ibope da teledramaturgia. Precisa manter audiência boa o suficiente para alavancar o lançamento, em agosto, do principal produto do ano na rede: o telejornal de Ana Paula Padrão.
Não à toa, Silvio Santos optou por produzir uma versão do texto cubano "Os Ricos Também Choram", um dos maiores sucessos na TV nos anos 80. Com cada capítulo orçado em R$ 75 mil, a nova novela substitui "Esmeralda", às 21h. O "SBT Brasil", de Padrão, sem horário definido, deverá anteceder ou suceder "Os Ricos..." na grade de programação.
David Grinberg, diretor de teledramaturgia do SBT, diz que a expectativa é estrear com o patamar de "Esmeralda" (15 pontos de média na Grande São Paulo) e ter "surpresas agradáveis" ao longo da trama. O canal lança mão da batida fórmula de novela de época. Em vez do tempo contemporâneo, como a versão mexicana da novela, leva a história para 1930. (LM)

Texto Anterior: Televisão: Ana Paula Padrão dará curso no SBT
Próximo Texto: Show: Idosos do rock celebram guitarra anciã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.