São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

PCC Urgente! A Guerra dos Bacanudos!

PCC é coletivo de ladrão! E a diferença entre o Líbano e São Paulo é que o Maluf mora aqui

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Guerra!
Sabe qual a diferença entre Líbano e São Paulo? É que o Líbano fica no Oriente Médio e São Paulo fica no Ocidente Médio. Já estão chamando São Paulo de Ocidente Médio!
E os brimos, os brasileiros no Líbano? Pior que voltar pela FAB foi um amigo meu, indo para Salvador, que ficou na fila de espera da Varig.
Em oitavo lugar! Nem o Rubinho consegue ficar em oitavo lugar. Porque nem chega. Rarará! Aliás, adorei a declaração dele antes do GP da França: "Estou pessimista". Para um fato evidente não precisa ser vidente. E diz que ele abandonou a prova porque o carro "fumou". O Zidane também fumou e ganhou. Moral do Rubinho com o carro da Honda: o azar me HONDA! Rarará!
E o Lembo, o piloto de trem-fantasma, disse que esse caso PCC é a Guerra dos Canudos. Errado. É a GUERRA DOS BACANUDOS! Dos graúdos. E a neta duma amiga minha disse que PCC é coletivo de ladrão.
Assim como rave é coletivo de bicha? Rarará. E adorei a charge do Nani com as crianças brincando: "Assim não dá para brincar de polícia e bandido. Ninguém quer ser polícia". Rarará. E a diferença entre o Líbano e São Paulo é que o Maluf mora em São Paulo. Rarará.
RIOLÊNCIA! Até cachorro leva bala perdida em Manguinhos. Uma bala perdida pegou no peito de um cocker spaniel. É a primeira vez que eu vejo um cachorro ser vítima de uma bala perdida. É o PCC: Primeiro Comando do Cão. Pior, a bala quase pegou a sogra do dono do cão. No caso de sogra, não é bala perdida, é bala achada! Rarará!
E a reflexão do Cláudio Não Lembo: me Lembo com saudades de quando era vice! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Limeira abriram um sushibar chamado Tengoku. Será que o dono é argentino? Rarará. Mais direto, impossível. Viva o Brasil. Viva o antitucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Tufão Bílis": ressaca de companheiro. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
UFA!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Autor pede desculpas por ‘gozo’ na novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.