São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cavalera terá 15 peladonas no desfile de encerramento

CAMILA YAHN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Menores de 18 anos serão barrados no desfile da Cavalera, que encerra, nesta noite, a temporada verão-2007 da São Paulo Fashion Week. Tudo por conta da "cenografia", que inclui 15 mulheres nuas. A Cavalera é do deputado estadual Alberto Turco Loco (PSDB-SP).
As garotas foram contratadas através de uma agência de modelos, mas estão longe do padrão de magreza imposto pela moda. "São mulheres com corpos normais, mulher com corpo de mulher", diz Ricardo Gonzales, diretor de marketing da Cavalera. "O Brasil é um país sensual e alegre. Por que temos que assumir uma estética parecida com a belga num país tão lindo e colorido?", pergunta.
Antes disso, os fashionistas migram para o autódromo de Interlagos, onde acontece o desfile masculino da Cavalera, na área da pole position. Como aconteceu na última temporada, no Museu do Ipiranga, passantes poderão acompanhar a apresentação da grife, que vai liberar uma arquibancada de 600 lugares para o público.


Texto Anterior: Ser ou não ser importante na semana de moda de SP
Próximo Texto: Brasileiras na D&G
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.