São Paulo, quarta-feira, 18 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Chega de prata! Vamos virar faqueiro!


E ganhar da Argentina na terra do Chávez (Chavezuela) é orgasmo cívico múltiplo! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe como se chama a goleira de handebol? Chana! Rarará!
Ecos da vaia. A PANpularidade do Lula. Diz que ele ficou triste. Magoou! Mas o chargista J. Marcos sabe a verdadeira razão das vaias do Lula: ERAM TODOS ARGENTINOS!
Rarará!
E o Pândega 2007? Chega de prata! O Brasil vai virar um faqueiro. A equipe do Faqueiro Tramontina! As meninas da ginástica são lindas, mas caem muito. Que tal chamar Dercy, Hebe, Bibi e Marta Suplicy? Equipe Diamante! A Dercy ia ficar só sentada, com a barra no meio das pernas. Rarará! E aquela torcedora que levou uma bolada de beisebol no pescoço. Não é mais bala perdida, é BOLA PERDIDA!
E um amigo meu diz que na casa dele há anos que chegou o Pan: pan com ovo, pan com mortadela e pan com manteiga! E no Brasil agora é tudo com U! Com o Renan é MUUUU! Com o Lula é UUUUU! E o maior hit da internet é a música "Vai Tomar no..." uuuuuuuuuuuu-uuuuuuuuuuuu!
E o Don Doca FHC disse que discursava com vaia e tudo. Também, com a prática que ele adquiriu, faz inveja até hoje! Rarará!
E uma amiga me disse que o Tevez não é feio. Ele só tá no planeta errado! E eu já disse que ele não é feio, ele tem apenas um design meio desarrojado! E o Chávez elogiando o Lula e dizendo que ninguém vai separá-los? Virou novela. Acho que no final eles se casam. Tão de xaveco. Ops, chaveco. E ganhar da Argentina na terra do Chávez (Chavezuela) é orgasmo cívico múltiplo! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem um açougue com a seguinte faixa: "Promoção: carne de pescoço. A primeira parcela só quando o Renan renunciar". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pancreatite": companheiro inflamado com o clima do Pan! Pancreático! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Governo vai liberar cópia de programa digital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.