UOL


São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Missão social de cada um é o destaque astral de hoje. Lua minguante: 19/8, às 21h48, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol, Vênus e Júpiter bastante próximos em Leão anunciam um dia em que a busca por expansão pessoal se une ao desejo de brilhar com seus dotes originais. Além disso, Vênus se encontra na configuração, apontando a importância de saber persuadir e entrar em acordo com quem pode ajudá-lo(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente Vênus está hoje queimada pelos raios solares, muito próxima de desaparecer na sombra dele. Isso significa que o drama e a grandiloquência podem roubar a cena e deixá-lo(a) sem ter o que fazer ou dizer por ter perdido a cabeça. Brilhe no que tem de mais poderoso e original.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Até você se tocar que hoje poderia ter aproveitado a deixa de um chefe e atrair a atenção dele para seus dotes, o dia pode ter acabado. Durante o expediente, faça-se notar com engenhosidade e expressão inteligente de seus dons. Para não viver à sombra de ninguém, adiante-se hoje à tarde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Existem pessoas que você considera fácil amar -e, por mais jogos de atração e sedução que faça, elas não dão a devida atenção a você. Que isso não o(a) faça sofrer hoje, achando que é invisível e que não tem valor! Você precisa se distanciar um pouco, tomar um fôlego e mudar de ares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol conjunto a Vênus representa o chamado para que perceba melhor como vai sua capacidade de entrar em acordo com as pessoas mais próximas -parece que você não percebe bem o estrago que faz quando passa por cima de pequenas delicadezas! Não exagere na dose de afoiteza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O fenômeno astral de hoje se passa além de seu entendimento racional. É na dimensão das intuições, sacadas geniais e percepções indistintas de que deve ir por um caminho de mais abundância, prazer e prosperidade. Mas, por enquanto, anote. Você não está num período bom para agir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você tem de se aliar a alguém poderoso para garantir que administrará bem os próprios planos! E não adianta achar isso uma insolência do destino, porque só perderia tempo e ocasião de ver suas idéias aprovadas, mesmo na sombra de alguém mais brilhante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um chefe se achega, falando bonito, seduzindo você com honras futuras? Cuidado. Nem tudo é o que parece hoje. Tudo isso está na dependência de você e o tal chefe saberem exatamente aonde querem chegar, e se seus alvos atingem camadas mais amplas. Caso contrário, será um equívoco.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muita intuição para dar e vender já é um bom início para uma semana de desafios consideráveis. O primeiro deles pode aparecer ainda hoje: o sentido de suas ações, para onde o(a) estão levando? Definições claras, com boa dose de perspicácia, são difíceis de visualizar, quanto mais de comunicar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O ritmo astral menos exacerbado vai se aproximando e, com isso, você se sente mais à vontade para agir conforme seus intentos. Manhã e tarde pautadas pela criatividade temperada com simplicidade. Desde o final da tarde poderá iniciar as revisões necessárias em seus projetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sobriedade foi-se embora na parte da manhã! Parceiros e sócios parecem querer atenção demais, e você um tanto inseguro de suas motivações pode cair em situações vexatórias. Melhor transferir negociações difíceis para depois. Por hoje, basta tentar manter a autonomia e a independência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sombras podem turvar suas esperanças -mas é passageiro! Em alguns dias, você verá que o desdém ou a desatenção de hoje eram só fogo de palha! E que jogo de cena não dá certo por muito tempo, especialmente no âmbito privado. Cuidado ao lidar com dinheiro: mais atenção e parcimônia.



Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.