São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Emotividade tensa e imprevistos tornam clima geral nervoso. Lua minguante em Gêmeos: 23/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana abre com um clima mais para a digressão do que para o trabalho diário. Então, tente incorporar um pouco desse espírito nos seus afazeres para que seu dia não se torne chato e improdutivo. O desafio é incorporar tecnologia e conhecimento às suas imprecisas intuições.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reunião da Lua com Urano em Peixes colore seu dia, favorecendo a inventividade criativa e a genialidade artística. O melhor campo para canalizar essa tendência florescente é no trabalho de equipe. Temas em alta hoje: pressa em terminar pendências e foco nos ajustes finais de projetos coletivos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você tem pouco tempo e muita inspiração para dar a volta por cima do que impede seu livre caminhar. Some sensibilidade à versatilidade engenhosa e esqueça um pouco os problemas em casa para se fixar em oportunidades no campo profissional. Você vai ter que competir e segurar a raiva de um superior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom inaugura sua semana, com apoios emocionais e demonstrações de afeto vindas de alguém de fora de seu círculo. Você só precisa mostrar a que veio, sem culpas e desculpas por sua capacidade e seu jeito de ser. Pense antes de falar e evite reações prejudiciais. Astral bom para namorar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode solucionar uma questão que envolve dinheiro, compras, empréstimos -e vai ser uma boa solução, se confiar somente em seu tirocínio e mais nada! Um parceiro de negócios caminha bem, mas talvez não conte tudo a você. Espere. Você vai crescer com seus sócios e clientes. Amor segue bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você vai entrar num clima mais calmo em breve, mas aproveite estes últimos dias em que Marte estará em seu signo para abrir espaço e lutar pelo que interessa à sua vida. Pode ser que você fique estressado por causa disso até o final do dia, mas não dá para perder tempo. Tente relaxar depois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral de hoje sinaliza fragilidades florescentes e dúvidas, além de alguma dispersão. Você precisa de tempo para entrar em conexão com o que tem de ser feito, com o que o mundo espera. Se puder, canalize tudo na arte. Em breve suas interrogações poderão vir à luz e isso mudará muita coisa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda dá tempo: tome decisões em relação a um grupo, uma entidade, um amigo ou um clube. Seu regente, Marte, envia boas vibrações, clareando com a força da observação suas decisões. Mas atenda aos apelos de sua alma: ela tem sede de poesia, música e cinema. Amor instável e imprevisível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Interiorização necessária é reivindicação da alma, quesito fundamental para você se sentir à vontade e forte. Daí a importância de resumir as atividades diárias ao mais urgente e, dispensando as formalidades, se abrigar em casa ou lugar em que se sinta super à vontade, acolhido. O resto pode esperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semana começa sob um clima de curiosidade e cortesia, bom para o entrosamento com os mais próximos. Você terá de superar a tendência a reações fortes em caso de ser contraditado. Críticas e posições divergentes não terão o poder de ameaçar você. Adie tratativas com a lei e a Justiça.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral elétrico apela a seus nervos e mexe com sua cabeça, seus sentimentos e sua memória. Talvez você fique meio distante, nervoso e sem paciência para as pessoas. Assuntos de dinheiro devem ser abordados com autocontrole e o máximo de isenção. Se algo fugir do controle, não se desespere.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tanta instabilidade pousa em sua alma que você vai provocar as pessoas com isso. E as críticas que receber também não vão ajudar em nada. Então, evite tratar de temas sérios e complicados. À noite, evite reações bruscas, pois você pode agir contra seus próprios interesses de bem-estar e paz.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.