São Paulo, terça-feira, 18 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Marte e Urano sinalizam ambiente astral explosivo para as finanças -acidentes podem acontecer.
Lua nova em Leão: 20/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de seu regente Marte, planeta do combate e da luta pela vida. Em aspecto positivo a Júpiter, abre caminhos para empreitadas arriscadas e pioneiras, em que você possa aplicar seu senso pratico e versatilidade. Lua em Leão acentua faro e romantismo, inspiração e verve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral facilita relacionamento com pessoas mais próximas. Seu instinto de preservação está mais forte para captar o que precisa fazer para tornar seu espaço íntimo melhor. Hospitalidade e conexão afetiva poderosa com o coletivo fazem de você um intérprete acolhedor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O tempo marca hoje o dia certo para mostrar seu poder mental. Brilhe e expresse-se de um jeito todo original, assim suas experiências de vida, seu sentimento do mundo e sua maneira de encarar os desafios serão transmitidos com todo o poder. Isso mobilizará pessoas também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus, Mercúrio e Saturno favorecem hoje a tomada de decisões sérias vinculadas a casamento, associações de trabalho, compra de imóveis e demais projetos de longo prazo. Evite apenas se endividar além do limite do razoável. E assuntos materiais irão pesar na balança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita hoje por seu signo, configurando dois dias ótimos para você investir mais em seus interesses privados, na sua saúde e no cuidado corporal e físico. Não deixe de caprichar no visual também. Sintonia fina com a alma coletiva faz de você pessoa querida e popular. Aceite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nesta terça-feira, o melhor a fazer em prol de seu sucesso profissional é manter a devida distância de fofocas, intimidades e informalidades. Seja firme nisso e preserve seu território livre da indiscrição e mesquinhez alheias. No amor, Vênus continua sorrindo para você. Acolha.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A boa notícia de hoje é que a Lua em Leão eleva o seu espírito, que se torna mais colorido com a proximidade de pessoas amigas, generosas e envolventes. Mercúrio e Saturno favorecem tarefas minuciosas. Mas evite falar de seus problemas com qualquer pessoa. Sorria e encante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Reagente a seu sucesso, estará cioso dele. Marte, seu regente, reforça sonhos e impressões sobre o lar ideal, a família perfeita, o sonho mais lindo a ser conquistado -mas tudo é meio enevoado e distorcido. E tome cuidado com seus desejos, porque atraem e terão força agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em Leão, signo irmão do seu, anuncia sonhos reveladores, intuições certeiras e visões futuras. Alguém de longe pode trazer algo a você e mudar sua maneira de enxergar um assunto, fique ligado. Conexão espiritual forte. Avanços em questões judiciais. Sorte no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Preocupado com dinheiro? Atento as viradas da sorte? Teme perder o que conquistou? Tudo se resume em manter o controle? Questões candentes. Capriche no jeito de andar por aí, pois o dia promete algumas surpresas boas para você no campo amoroso e afetivo em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Camaradagem e espírito de colaboração abrem campo para negociações interessantes à tarde. A Lua em Leão instiga você a se reunir com parceiros diferentes num esforço comum. Respeite os limites de sua saúde nisso também. Nem tudo pode ou precisa ser engolido. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia especial para formalizar contratos, sociedades e parcerias de longo prazo -em especial as que têm relação com vida pessoal e familiar. Compra de imóveis ou algo correlato pode ter sucesso hoje. Cenário bom para se acertar de vez com alguém no amor. Entusiasmo criador.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.