São Paulo, quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JOSÉ SIMÃO

Tampa de bueiro mata Norma!


Ninguém vai saber quem matou. A polícia tá ocupada em descobrir quem matou o Salomão Hayala! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu sei quem matou a Norma! O Salomão Hayala! Rarará! Quem matou a Norma? Quem matou a Odete Roitman? Quem matou o Salomão Hayala? Chama o Datena! Eu sei quem matou a Norma! Uma tampa de bueiro! Por isso que ela disse: "Não faça uma besteira dessas".
Eu sei quem matou a Norma! Uma bala perdida! A bala entrou pela janela e gritou pra Norma: "Você está perdida!". Quem matou a Norma? Se for a norma gramatical, foi o ex-presidente. Rarará!
E, se depender da polícia, ninguém vai saber quem matou a Norma. Nem o Gilberto Braga! Ninguém vai saber quem matou a Norma porque a polícia tá ocupada em descobrir quem matou o Salomão Hayala! Rarará! Quem matou a Norma? Pode ser a Natalie Perigueti. Só pra aparecer no programa do Datena. E pra mãe e pro irmão darem entrevista exclusiva no programa da Sonia Macabrão!
Quem matou a Norma? Eu quero saber quem matou a minha palmeira-leque-da-china lá na casa da praia. Gilberto Braga, me ajuda! Ou então foi suicídio. A Norma foi suicidada! Ela era torcedora do Palmeiras e resolveu apelar para o suicídio. Rarará!
E, quando eu contei para um amigo "A Norma vai morrer hoje", sabe o que ele gritou? "Novela de merda!" Rarará! E o Brasil é o país do "quem matou". Quem matou Norma? Quem matou Salomão Hayala? Quem matou Odete Roitman? Quem matou a juíza Priscila Acioli? Quem matou Eliza Samudio? E quem matou a torcida brasileira de vergonha?
E a violência está tão banalizada que um amigo falou pro filho: "Sua avó morreu". E o menino: "De tiro ou de facada?". De nós nas tripas. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E esta: "Miss Julho 2011 da 'Playboy' foi detida no aeroporto de Orlando com uma pistola na bolsa". Como é o nome dela? Shanna Marie. Rarará! A Shanna botou a pistola na bolsa! É que a Shana não gosta de viajar desacompanhada. Então bota a pistola na bolsa! E aí descobrem quem matou a Norma e em seguida matam quem matou. Aí o Brasil tem que descobrir quem matou quem matou! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Diretor deixa Universal e é demitido
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.