São Paulo, Quarta-feira, 18 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Quem vai querer o presunto da Hebe?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto do País da Piada Pronta: delegada pede demissão alegando falta de segurança. Tamo ferrado!
E quem vai querer o presunto da Hebe? A Lourebe tá lançando presunto. Da Perdigão. É verdade! Primeiro ela lança as lingeries e depois lança presunto. Ou seja, lançou primeiro a embalagem e depois o conteúdo.
Ou vai me dizer que aquelas lingeries da Hebe não são pra embalar presunto? Presunto da Hebe com calçola da Hebe com brinco da Hebe e óculos escuros da Hebe, mas não é a Hebe! Rarará. Só falta ela lançar foguete! O pernil da Hebe! Ou, como disse o outro: "Já sei, vão comer a véia em fatias!" Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E esses agricultores que invadiram Brasília? De caminhão! Querem o perdão da dívida. E quem vai perdoar o que eles gastaram de pedágio?
Dívida, R$ 18 bi. Pedágios, R$ 20 bi! Rarará! Por isso que não tem protesto em São Paulo. Porque não dá para encarar os covágios!
E, entre os deputados da bancada ruralista que aprovam o calote dos produtores rurais, estão alguns dos maiores devedores. Auto-ajuda no Brasil é um sucesso!
E olha o que eu vi num pára-choque de caminhão: "FHC é como parafuso, é só apertar que ele espana". Rarará!
Esse Don Doca FHC tá com o que a gente chama de Popularidade Submarina. Abaixo do nível do mar! E quem tá reclamando da crise? Tá todo mundo trocando de carro. Por um mais velho! Rarará!
E diz que nos shoppings a coisa tá assim: os otimistas dizem que as vendas estão às moscas. E os pessimistas dizem que tá faltando mosca. E a única coisa em movimento é a escada rolante!
E a Deborah Secco na "Playboy"? O outdoor devia ser assim: Deborah Secco, toda molhadinha. Rarará. Podre! E corre pela Internet o seguinte. Como impressionar uma mulher: acaricie-a, ouça-a, ame-a, conforte-a, proteja-a, leve-a para jantar fora, importe-se com ela, DÊ APOIO A ELA! E como impressionar um homem? Simples, apareça nua e traga a cerveja! Rarará!
É assim mesmo. Repare no classline. Homem procura mulher para realizar todas as fantasias. Mulher procura homem para dividir espaço e trocar energias!
E a manchete de "O Dia": "Servidor perde hora de almoço". E servidor ainda almoça? Ô, classe teimosa!
Tá parecendo aquele que botou um adesivo no carro: "Eu acredito no salário mínimo". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
EU ATROPELO DUENDES!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Eleonora Paschoal deve pilotar novo telejornal na Rede Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.