São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRÍTICA

O dia em que Rachel Green virou atriz

DE NOVA YORK

Quem for ao cinema pensando ver a Rachel Green de "Friends" vai ter uma surpresa ao encontrar Justine Last, uma balconista de supermercado de uma cidade do interior justamente desiludida com sua vida, que não tem nada em comum com a rica e mimada personagem da TV.
O responsável pela transformação de Jennifer Aniston de atriz de comédia televisiva para atriz, ponto, é Miguel Arteta, diretor deste "Por Um Sentido na Vida", que estréia em São Paulo.
É o mesmo do esquisitão "Chuck & Buck" e aqui consegue fazer você acreditar que a mulher de Brad Pitt, que ganha US$ 1 milhão por semana, é uma mulher frustrada de um pintor de paredes burrão até que encontra um amante mais jovem.
A carreira cinematográfica de Jennifer Aniston até agora não era carreira nem cinematográfica. O ponto zero é "Por Um Sentido na Vida". Com ele, ela corre o risco até de ser (merecidamente) indicada ao Oscar. (SÉRGIO DÁVILA)

Por um Sentido na Vida
The Good Girl


   
Direção: Miguel Arteta
Com: Jennifer Aniston, Mike White Quando: a partir de hoje nos cines Central Plaza, Metrô Santa Cruz e circuito



Texto Anterior: Crítica: Filme aposta em sustos fáceis
Próximo Texto: O velho Bob
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.