São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus sêxtil Saturno sinaliza aquecimento do mercado imobiliário; acordos bons no âmbito internacional. Lua nova: em 22/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enquanto Sol e Marte estiverem em Libra, você será chamado a trabalhar em conjunto. Você pode odiar essa condição, mas não há meio melhor de se equilibrar agora do que esse: honrar suas parcerias, ceder a vez, dialogar. Comece pelos detalhes, até chegar ao alvo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Anote as observações de um parceiro; elas irão ajudar você a entender melhor o cenário e até em que chão está pisando. Seja no trabalho ou no amor, a pedida hoje é observar, ser flexível e seguir adiante sem teimar com nada. Esmero e bom acabamento levam você ao sucesso esperado; tente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O microcosmo é seu campo de batalha agora; é disso que fala seu regente Mercúrio, transitando Escorpião. O microcosmo de sua vida compreende a rotina, os hábitos, o que você faz com sua saúde e até onde vai para se aperfeiçoar num assunto de trabalho. A transformação real vem daí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é um ótimo dia para você lidar com assuntos do cotidiano, para dialogar com amigos e parceiros e aprender algo novo. Mas um clima de nervosismo e expectativa continuará até o final da tarde. Relaxe, respire fundo: quem disse que você precisa viver assim? Amizades poderosas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Preocupações com temas familiares ou assuntos correlatos, que envolvem imóveis, propriedades ou passado comum podem emergir de hoje à próxima quinta -e com força. Seus valores serão seus melhores conselheiros, se, além disso, houver envolvimento financeiro. Sagacidade para finanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Altos e baixos, vulnerabilidade, falta de paciência para tocar a rotina ou atender às demandas crescentes do mundo lá fora. Ideal mesmo seria fugir para um lugar bem longe, em que pudesse ficar de pé-no-chão, em contato com natureza. Impossível? Adie compromissos, diminua a marcha.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se prestar atenção nos milhões de problemas que surgirão pelo fato de ter de tomar uma atitude, optar por um caminho ou decidir um assunto, você ficará paralisado. Essa paralisia oriunda da hesitação é que o deixará à margem dos acontecimentos. Tome um caminho e siga, sem delongas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Saturno em bom aspecto favorecem atitudes mais consistentes e de longo prazo em relação às finanças e a assuntos materiais em geral. Algumas decisões que você tomou ontem podem ser a causa de insônia hoje. O que é mesmo irreversível na vida? Reveja sem orgulhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral propende a brilhos profissionais, desde que você mostre todo seu engenho e arte, sem problemas de exibir seu lado intenso. No amor e nas amizades, mais vale expor também o que de ruim azedou seu humor do que adoecer mais tarde. Não envenene seu próprio ar. Honestidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Carisma vem do senso prático e da certeza de ter experimentado uma solução milhões de vezes. Seu poder de convencer é grande e se assenta nessa prática. Ensine a grupos e pessoas que queiram ouvi-lo. Viagens e deslocamentos em foco. Informe-se, mude, alongue-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você precisará dar o braço a torcer e reconhecer que, até mesmo em seu momento mais fulgurante e genial, é preciso ter método e regras básicas para produzir os resultados esperados. Não faça o gênero desligado, para não abalar suas finanças ou provocar suspeita nos parceiros...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Melhor não pedir a opinião de um sócio a respeito daquele trabalho que o atormenta; hoje, você anda vulnerável a críticas e a chance de ouvir o que não quer é grande. Hoje também é um péssimo dia para "discutir a relação"; aposte em diligências mais concretas para acertar o passo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.