São Paulo, sábado, 18 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Kassab não é papito!


O dólar tá muito louco! O dólar tá precisando de uma "rehab'! Dólar Amy Winehouse!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Lula continua na Índia. Foi abraçar o hinduísmo. Aliás, o INDOÍSMO! Tá sempre indo pra algum lugar! E sabe o que quer dizer lula em urdu? Pênis. Lula lá na Ásia é pênis. Pênis barbudo! Rarará!
E o pensamento do dia: "Eu não me formei em economia, o que já é uma economia". E sabe como faz pra baixar o dólar? Atrela o dólar ao Vasco. O dólar tá muito louco! O dólar tá precisando de uma "rehab"! Dólar Amy Winehouse!
E continua o babado da campanha da Marta sobre o Kassab: "Ele é casado? Tem filhos?". Resposta do Kassab: "É melhor ser solteiro do que casado com argentino"! E a TV Vale Tudo fez uma fotomontagem hilária com a família Suplicy! Marta: ""O Kassab não é papito". E o Favre: "Yo estoy de acuerdo com o Kassab. Mire Supla. Filhos, no". E o Supla: "I have 2 papitos". E o senador: "Eu vou sair na foto? Leiam o meu livro "Renda Básica de Cidadania'". Rarará!
E a guerra das polícias? Ao meio-dia, na TV, um tenente da PM tava pedindo paz entre as torcidas do Palmeiras e do São Paulo. Paz entre porco e bambi. Ao meio-dia pediu paz, às 16h a PM e a Civil tavam em guerra. AHA! UHU! A Civil é nossa! EH! OH! PM! E aí apareceu um bandido. E sabe o que o bandido falou pras polícias? CALMA, GENTE!
E o debate americano? Tinham que ter chamado o Maluf! Diz que o Barack Obama tá andando com o maior esquema de segurança da história americana. Por isso a piada: diz que o Obama morreu, foi pro céu e anunciou a São Pedro: "Sou Obama, o primeiro candidato negro eleito pelos Estados Unidos". E São Pedro: "O quê? Os Estados Unidos elegeram um presidente negro, quando foi isso?". "HÁ MEIA HORA!"
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que uma amiga estava em San José, na Costa Rica, quando viu um cartaz na farmácia: "Se necesita una buseta para transporte de estudiantes". Em tempo: buseta é van. Ou, como diz a assessora da Elke: Vanda. A Vanda chegou!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Teseu": deus do tesão. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou tomar um banho com o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.