São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Palófi parece a Nhá Barbina!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Duas manchetes hilárias: "Cidadão de Afogados morre afogado" e "CPI não consegue localizar Sombra". Esses não conseguem localizar nem a própria sombra! E por que eles não pedem ajuda ao PSOL? PSOL localiza Sombra! Rarará!
E o Palófi no Senado? O Palófi no Fenado! E eu sei o que ele falou para os senadores: "Pafiênfia e perfeveranfa!". Com aquela língua plesa, ele deveria comer um pacote de farinha e responder cuspindo farofa na cara dos outros. E os colunistas estão dizendo que o Palófi tem dupla personalidade. Então isso quer dizer que o psicanalista dele não tem divã, tem beliche! Rarará!
E sobre o embate Palófi x Dilma eu já disse que é igual a qualquer casa: o homem quer economizar e a mulher quer gastar! E ele não parece a Nhá Barbina? O Palófi é a cara da Nhá Barbina. E sabe como ele fala Sudene? Fudene! Rarará! E Ribeirão pega fogo: "Engenheiro é preso com orelhão no carro". Deve ser algum araponga da Abin grampeando o orelhão do Palófi! Rarará! Em Ribeirão estão levando até orelhão! Como disse aquele outro: no Brasil nem a esquerda é direita!
Socorro! Tem mensalão em Israel! O filho do Sharon recebeu dinheiro por fora para a campanha e usou da delação premiada para escapar! É o mensalohn! Globalizou o mensalão. É o Brasil exportando. Aliás, sabe como chama Fome Zero em Israel? MARMITZVA! Rarará! E podiam trocar o Ariel Sharon pela Sharon Stone! Na primeira cruzada de perna, haveria paz em Gaza!
E adorei a declaração do Euller do Atlético Mineiro: "Nós precisamos de uma força maior do que a nossa, a força de Deus". Isso é o que eu chamo de transferência de responsabilidade! E o outro: "Deus é atleticano". Deus é Galo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo hilário de um militante do antitucanês. É que em Key West, na Flórida, tem um pub chamado Shana Keys. Tradução: chave de perereca. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fundo mútuo": companheiro que faz troca-troca. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Vai indo que eu não vou. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim. Pra ver se bate no teto!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Caco Barcellos testa nova atração na Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.