São Paulo, terça-feira, 18 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Estabilidade é aspiração que embala política e economia mundial hoje. Lua minguante em Leão: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de hoje inspira você a avaliar chances novas para ser mais feliz e realizado, e isso implicará aceitar desafios também novos. Você terá de liderar uma equipe, administrar um problema grande, mostrar seu talento nas urgências. Calor e entusiasmo cercam suas amizades e amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para atacar de modo seguro as questões domésticas e assim resolver entraves sem precisar de ninguém. Pelo contrário, pode ser que você angarie dependências com esse comportamento. Gastos financeiros em destaque, seria bom evitá-los mediante acerto comum.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vai se destacar numa reunião, palestra ou evento em que precise defender idéias e esclarecer pontos obscuros. Senso de propósito deve nortear suas intervenções no trabalho. Informação de qualidade é seu diferencial, confira o que sabe. Ambiente animado, entusiasmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Campo afetivo em destaque hoje, com inclinações fortes para o romantismo, mas evite dar corda solta a reações ciumentas e exclusivistas, pois isso seria prejudicial a seu intento de obter mais segurança por parte de quem ama. Astral indefinido no trabalho e no mundo requer cautela.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em seu signo hoje comanda o seu estado de espírito, indicando mais urgência na satisfação de suas necessidades e menos espaço para escutar outras pessoas. Mas tire esses dois dias para si, diminuindo o ritmo de suas atividades de trabalho. Desafios terão forte apelo. Até no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reflita hoje sobre o tema da ousadia, sobre a coragem de assumir riscos e de mergulhar de cabeça em algo empolgante e desconhecido. A consciência que essa reflexão traz é o canal para mudar seu comportamento em relação a surpresas da vida pessoal e do trabalho. Brigue por algo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos -bom para o amor e a amizade, as conversas e os planos com amigos, mas difícil para negócios e relações com patrões e pessoas poderosas e influentes. O pavio delas está curto e o seu também. Evite. No amor, familiaridade dá garantia de contar com um círculo de proteção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inclinado a reagir de modo brusco, intolerante com chefes e competitivo com colegas, suscetível a criticas, dado a reações instáveis, hoje você pode estar bem difícil de lidar. Portanto evite esses contatos e a exposição pública de seus estados de ânimo. Não confunda vaidade com dignidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte em seu signo pode tanto servir de escudo quanto de arma, e de boa pontaria, na perseguição de seus intentos e propósitos. A forma estabanada e pouco diplomática de fazer isso é que merece ser trabalhada, para que essa energia positiva seja aproveitada em seu presente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Indeterminado o cenário astral está, assim como instável. Suas inquietudes têm base na realidade. Dívidas e gastos estão aí, atormentando seu sono, talvez desde os últimos dias. Isso vai passar, o pior período vai até meados de dezembro. Pelo menos os amores irão seguir bem!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Na maior parte do tempo, você garante seu padrão de liberdade média do seu próprio jeito, mas há dias, como hoje e amanhã, que alguns teimam em pressionar e cobrar. Nos negócios, apele para um colega criativo, que gosta de liderar. Se ele brilhar, você preservará seu espaço livre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte vai devagar, agitando seu cenário profissional, e o que parecia certo e seguro já não é assim, há intervenções inesperadas, outras variáveis entrando em cena. É assim e vai ficar assim um bom tempo. Focalize uma tarefa, cumpra-a com arte e dignidade, mas por enquanto é só.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.