São Paulo, quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Oscilação astral sinaliza altos e baixos no comércio internacional, surpresas no mundo. Lua crescente em Peixes: 24/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral favorável para muito trabalho, mas você tem de mostrar que sabe ser realizador, que toma a peito uma tarefa e vai até o final, executando cada passo sem se desviar do propósito. Alguém de Capricórnio pode auxiliar você nisso. O amor anda mais devagar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem gosta de mandar ou sabe controlar o poder tem de saber fazer as coisas. É bom dar o exemplo prático do que você apregoa, para ser claro e não deixar dúvidas em seus colaboradores. Cuidado: palavras ditas sem pensar renderão efeitos e podem atrasar algo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Calcule quanto tempo e criatividade você despendeu nos últimos meses, tentando descobrir sínteses originais no trabalho. Não apenas executar a tarefa, mas descobrir algo nela que o entusiasme, que o leve adiante, pode ser tão trabalhoso e difícil! Mas, sem isso, como seguir?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste dia de altos e baixos astrais, você tem mais é que se cuidar! Cuidar para não cair nas próprias armadilhas de medos e receios obscuros. Ser independente tem que ser a sua meta preferencial hoje. Vá fazendo seus planos sem se desviar deles por causa dos seus medos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral pede mais cuidado com subalternos, colaboradores, sócios. Seja bem claro ao expedir ordens, requisitar documentos. Reuniões podem ser pautadas por incertezas, intranquilidade, então mostre controle da situação. Alguém de Touro seria parceiro ideal nessa empreitada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade maior colore seu julgamento, não tome decisões de longo prazo hoje, a tendência é se envolver em problemas. No trabalho, seja condescendente com as pequenas fraquezas e, na vida íntima, procure dialogar, ser mais versátil, mostre interesse pelo outro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um bom dia para você ser mais reservado, discreto e cuidadoso em relação a seus planos e à vida íntima. Interferências alheias poderiam desorientar você, que agora precisa pensar profundamente sobre o que terá impacto em sua vida financeira. Novidades por aí!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quer viver um dia fluído e fácil? Mostre que você sabe compartilhar o poder, que tem prazer em tomar decisões levando em conta a necessidade alheia. Ao concentrar decisões, as pessoas se oporão enfaticamente a você. No amor, observe como anda o expediente do parceiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em dia de desafios, é bom escolher qual deles merece ser encarado e qual pode ser descartado. Um bom desafio: esmiúçar e detalhar melhor algumas propostas feitas ao chefe. Tem gente que não está entendendo o que você quer fazer! Amor é tema controvertido hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A arte de fazer amigos nos meios mais diferentes possíveis é um trunfo seu, em alta hoje! Circulando por muitos meios, você irá consolidar até mesmo um projeto maior, ousado e de difícil execução. Orquestrações complicadas no amor não terão vez, seja mais direto e raso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É bom exercitar seu talento inventivo hoje, você vai precisar dele para superar confrontos. Pessoas enraivecidas querem checar seus conhecimentos, sua capacidade, seu desempenho. Se estiver preparado e a fim de uma boa briga, siga. Clima afetivo instável no amor e amizade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Reconheça seu direito de expansão pessoal, faça seus contatos funcionarem a favor de suas metas, mostre conhecimento. Porque hesitar diante de injustiças? Um sagitariano ou um capricorniano reforçarão sua posição e sua aspirações. No amor, críticas abalam romance.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.