São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral melhor anima iniciativas e entusiasma as pessoas a melhorar de vida. Lua nova: em 20 /12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mais expansivo, você começa o dia revigorado e será também o primeiro a liderar alguma iniciativa alheia. A idéia de uma viagem pode se fortalecer, especialmente se tiver relação com assunto pessoal, ambição que almeja secretamente. Mantenha a cordialidade no ambiente profissional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire algumas horas para cuidar de sua relação com instituições bancárias e pergunte tudo o que não sabe. Investimentos e melhoria financeira dependem agora de superar visões estreitas e voar mais alto. Suas finanças e as de um parceiro de vida ou negócios podem alavancar um projeto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, você pode encontrar um jeito de trabalhar com um parceiro -a idéia é boa e pode trazer prosperidade a você, até mais do que a ele. Sua dependência da decisão dos outros é que não trabalha a seu favor. Se não for este, arranje um outro par, mais confiante em você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semana abre com necessidade de rever posições, resgatar sentidos e direções no trabalho e até ampliar possibilidades. Podem chover convites nesta semana! Será que você dizer não à sorte? Termine o que está pendente hoje. Cuide da saúde, sem exagerar em nada! Amor neutro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de calor, alegria, entusiasmo -tudo flui conforme seu coração gosta e prefere. Facilidade de relacionamento com as pessoas, que saberão aceitar seu comando e sua experiência. Você vai produzir mais e em menos tempo. Certifique-se de que está tudo certo com uma viagem próxima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para estar consigo e com os seus, passando menos tempo com os negócios do mundo. O astral de hoje também favorece os batismos de fogo, aqueles momentos em que você tem de mergulhar no íntimo, no passado, e revelar ou encarar aspectos de si que preferiria esquecer. Vá!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Siga contente e animado hoje. Melhor do que o de ontem, o clima de hoje é propício ao diálogo esclarecedor, à troca que enriquece e a estudos, viagens e passeios. Esteja certo de que relações com parentes serão energizantes. Mas evite reagir sem pensar a idéias fora do comum. Pense um pouco nelas, antes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lide com seu dinheiro de modo mais inspirado -os planetas em Sagitário favorecem as atitudes flexíveis e otimistas em relação aos ganhos. Você também está se percebendo de outro modo: riquezas e misérias pessoais adquirem tons mais dramáticos e intensos. Cuidado com distorções!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seis astros em seu signo significam um só peso focalizando você, sua atitude, intenções, saúde, aspirações e momento de vida. Autopercepção é o resultado a que você vai chegar se mantiver a atenção voltada para si. Observe-se e veja o que pode mudar para melhor. Poder e popularidade em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inspire-se com a meditação, retirando-se por um tempo da afobação do mundo. Descanse a mente contemplando a vida de longe. Você vai conseguir. Depois, regeneradas as forças e a intuição, saia pelo mundo, conectando-se com causas nobres que melhorem a vida de muita gente. É o destino.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Anote as novidades e os sinais de esperanças, amizades, expectativas e namoricos. Hoje é um dia muito especial para você alargar o espírito, contribuindo também com algo coletivo. Não se cale. Antes e acima de tudo, expresse-se, iluminando o ambiente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Decisões estão para ser tomadas no campo profissional! A penca de planetas em Sagitário fala de movimentos na área; algo bom está aparecendo em breve. Sensibilidade para escolher bem você terá. No amor, essas decisões pesarão também. Mas tudo deve seguir seus princípios maiores.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.