São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Clima de resignação contagia mercados; desconfiança nas finanças. Lua minguante em Virgem: 19/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Muitas tarefas e deveres irão acabar com seu humor hoje, você tem que descobrir algum encanto no que faz, senão perde o pique e o interesse. Acerque-se de quem sente o mundo como você hoje. Adote um jeito mais carinhoso e paciente com quem ama, verá os resultados em breve!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo muito certinho, taurino? Assim fica chato! Reaja, engatando alguma atividade manual criativa, monte um quebra-cabeça, desvende uma charada, cuide do jardim. Exercícios físicos serão perfeitos canais para você se expressar. No amor, espante a rotina pra bem longe!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
União de Lua e Saturno hoje requer mais apoio familiar; deixe claro aos mais íntimos que você não precisa de ninguém de dedo em riste no seu nariz. Arrumações, limpezas e embelezamento são boas opções para tornar seu cantinho mais gostoso. Papo inteligente esquenta o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia incrível para você perceber direitinho como seus parceiros têm poder sobre o que pensa! Cuidado para não ficar a reboque das decisões deles, convencendo-se com argumentos pequenos e detalhes risíveis. Além de ser cansativo e inútil, é um exercício mental que tira sua força pessoal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No seu horizonte, surge algo confiável no setor financeiro. Convite para um trabalho, negocio efêmero até, mas que pode solucionar faltas imediatas. Esteja aberto, flexível. Tire a limpo pra ver se é algo humilhante e aquém de seu talento, pode não ser. Mau humor esfria amor, combata.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está mais sensível hoje, preocupações assomam, mal estares se tornam agudos, seu limite parece menor e o peso da idade se faz sentir. Contraponha autoconfiança e fé a esse astral ruim. Você tem condições de superar um desafio, se souber se organizar e driblar a falta de tempo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Guarde suas preocupações para si mesmo, mas não se torture. Talvez você deva ajudar alguém querido, doar um pouco de sua perícia e talento, destrinchar dificuldades alheias. Certifique-se de que conhece um tema antes de abrir a boca e obterá confiança dos descrentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para colocar um fim num assunto relativo a grupos, equipes e amigos. Bom para chegar a conclusões realistas que possam desembocar em cortes, rupturas e términos seja do que for, respeite seu instinto e o que o tempo lhe ensinou. Não é um bom dia para namorar, adie saídas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral meio pesado para você, que terá de disciplinar suas emoções, reações e jeitão de ser diante dos apelos, demandas e críticas de chefes inclusive. Ainda não é o dia certo para pedir aquela oportunidade de brilhar mais. Atenha-se ao cumprimento do esperado e aguarde dias melhores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma boa conversa vai ajudar você a se sentir mais confiante; sócios e parceiros devem ser estimulados a abrir o coração e lhe contar o que se passa. Só assim poderá tomar as decisões certas e ver claro o rumo adiante. Mesmo no amor, apontar os problemas é parte da solução.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sementes de fé mereceriam ser dadas de presente a você hoje, pois o utilitarismo e a amargura estão ganhando terreno. E isso pesa, provoca medos e inseguranças de toda ordem. Tente ser objetivo e prático diante desses desafios. E desarme-se no amor, para que algo possa acontecer!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para cuidar de assuntos práticos, que requerem precisão, atenção minuciosa e método. Se possível, evite ter contato com gente que só sabe cobrar e criticar você. Alem disso, você está hoje mais suscetível à frieza alheia, é melhor se proteger. Rivalidades são esperadas no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.