São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol se despede de Capricórnio, deixando mais consciência e realismo. Lua minguante: 22/01, às 12h13, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimos aspectos entre Lua e Mercúrio assinalam dia bom para ajeitar assuntos pendentes que exigem alta dose de atenção, discriminação e precisão. Relações com colegas e pessoas do trabalho podem estar sujeitas a trovoadas ocasionais, cuidado com o que falar a elas! No amor, seja menos crítico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você tem um desafio a ultrapassar, hoje é o dia certo para decidir se vai ou não investir com tudo nisso. Pode ser que, depois de uma análise mais acurada, chegue à conclusão de que certos desgastes não valem mesmo a pena. No amor, brinque mais e tente controlar menos. Esse é o segredo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ligado no que se passa no coração das pessoas, lá onde ninguém enxerga, mas muitos sentem, você conta com a sagacidade de quem sabe ler além das fórmulas predeterminadas, além das conversas que não dizem nada. Assim, reorganizar sua vida fica mais fácil, porque saberá onde pisa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pegue a estrada e continue firme! Astral inclina a estar mais curioso, falante, interessado na maneira como os outros vivem. Essa abertura mental alavanca melhor relacionamento com quem é próximo. Isso se dá porque as conversas fluem melhor, sem temas tabu ou visões preconcebidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excelente dia para avançar no trabalho e nos negócios! Você conta com um céu que também o protege se o assunto for tratamento médico ou consulta a especialista. É que a Lua e Mercúrio armam trígono, facilitando diagnóstico e cura. Você está encantando alguém em seu trabalho, já percebeu?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade modulada pela vontade de aprofundar algo, de entender melhor algum ponto cego de sua biografia ou de seu presente. Haja paciência para esse mergulho fundo! Um amigo pode exigir demais de você hoje. Releve! Poucos sabem que você é feito de nervos delicados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há uma opção a ser feita, mas não é preciso que você decida agora. Dê-se mais tempo! É disso que o céu fala hoje para os librianos cismarentos. Um pouco de silêncio, bom sono e tempo para descansar a mente em atividades manuais ou mentais criativas fará bem a você. Lute por seu equilíbrio!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem bem o astral pesadão começa a se desmanchar no céu do Brasil e você já conta com sorte. Júpiter em seu signo tem tudo a ver com isso! Confie no seu instinto e incremente aquele projeto que ficou parado até agora. Você também pode estar sendo alvo de demonstrações de afeto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se é para o bem de todos, é melhor que você fique perto da natureza e do canto de pássaros para fugir do estresse e para recarregar as baterias intuitivas. Assim será melhor para você. Depois, flexível e exato, você deslizará por sobre os desafios com elegância e poder. Amor em segundo plano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aposte na sua desenvoltura, agilidade e também na fala experiente. Você pode ser responsável por uma mudança positiva em alguém, através de um diálogo profundo, que mostrará caminho. Sua sensibilidade anda nervosa hoje, daí vale ter paciência com parentes e sócios. Acerto na saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Segredo a respeito de sua vida íntima, passada ou de planos de futuro! Mantenha discrição e tudo fluirá bem melhor hoje. Encare de um jeito mais prático seu problema de se sentir inadequado ou de fora. Cuidado com gastos e dívidas e não faça nada, nessa matéria, de que possa se arrepender.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite o último dia do Sol em Capricórnio para finalizar um plano, projeto ou negócio que envolva amigos ou companheiros de crença. A força do Sol realizador neste signo ecoará por todo o semestre. Hoje, uma notícia muito boa irá alegrar sua cara metade ou um sócio. Confraternize com eles.


Próximo Texto: José Simão: Fashion Bicha Urgente! A Gisele já é coroa!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.