São Paulo, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cenário astral bom para obter soluções realistas na política e na economia.
Lua nova em Peixes: 24/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite os próximos dias para uma imersão curativa nas suas emoções. Invente um modo de relaxar mais e de se preocupar menos com o que acontece lá fora. O Sol em Peixes hoje, em bom aspecto com a Lua, e Vênus e Marte em harmonia protegem mergulhos afetivos e sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima bom para você fazer planos para o futuro. Uma pessoa amiga, mais sensata e focada pode ajudar bastante nisso, fique ligado! Informações de fora também elucidarão dúvidas. Pesquise e se informe. Viagens podem ser feitas com sucesso. Amor e amizade em alta -e você sóbrio e intenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um desafio para você neste astral pré-carnavalesco: sintetizar tendências no trabalho, focando objetivos maiores, enquanto se vale de experiência e senso prático para descobrir intenções de colegas, parceiros e sócios. Abordagens delicadas e discretas terão mais efeito. Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por mais que você esteja encantado com uma pessoa, cuidado para não ficar a reboque, abrindo mão de sua integridade, limites e valores em nome do desejo imposto por outros. Faça seu jogo, ciente de que será pressionado, mas decida sozinho. Assuntos de viagem em destaque, analise.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Setor de parcerias e relacionamentos bastante ativado hoje! Imposições e cobranças podem acontecer. Discussões em torno de problemas concretos podem descambar para planos abstratos demais. Aceite que você tem medos, negocie ajustes na rotina, seja sensato e prudente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com um cenário astral auspicioso para ganhar competições, aceitar novos desafios, vencer paradas difíceis, que tal aproveitar essa onda para soltar um pouco mais sua imaginação e sensibilidade? Seu amor agradece e responderá maravilhado. Pé no chão e lirismo combinam!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde e ajustes na rotina ficam no primeiro plano hoje; talvez você deva pedir ajuda a uma pessoa íntima para dar conta da sobrecarga. Necessidade de mais recolhimento e intimidade tira o pique para encontros, festas e eventos sociais. Marte e Júpiter reforçam busca por prazeres mentais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol em Peixes é sempre auspicioso para você, que conta com a sensibilidade bem dirigida para fazer bons contatos. Seguro, desenvolto e perceptivo, não vai deixar escapar nenhum detalhe importante numa negociação. No amor, afetividade flui no ritmo do possível e do realizável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Responsabilidade com seu dinheiro hoje, Sagitário! Essa é a resposta certa para você ganhar o prêmio da tranquilidade doméstica nestes dias carnavalescos que vem vindo por aí. Você tem planos de viagem ou estudos para os próximos dias? Estes sim, são boas opções para gastar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade à flor da pele hoje, com a Lua em seu signo prenunciando limpezas energéticas, astrais, emocionais e domésticas. Racionalidade e visão de futuro. Especialmente para quem nasceu entre 21 e 25/12, um dia poderoso, de entendimento, síntese e compreensão profunda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para ficar em segundo plano, exercitando o poder da humildade, da praticidade e da sensatez. Sua vontade de abraçar o mundo tem de ser melhor manejada hoje. Senão vai acabar sozinho, ou se sentindo inadequado e incompreendido. Deixe seu idealismo para outro momento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Entrosamento bom com as pessoas em geral facilita tudo num dia em que seus talentos brilham e muitos irão garantir sua integridade, seu espaço e direito de ser como é. Elevação e prestígio, encanto, boa saúde, magnetismo maiores atraem amores e amizades. Mas permaneça discreto.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.