UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte e Júpiter acirram conflitos internacionais; Lua e Vênus aquecem mercado. Lua minguante: 24/3, às 22h51, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ao tentar a concordância com os outros, você dá mais um passo em direção à sua liberdade. Liberdade de escolher quem são seus pares, capacidade de determinar ainda mais o rumo de suas relações, porque não se deixou levar pelas paixões que mudam conforme a Lua, que sugere ponderação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte forma hoje aspecto tenso com Júpiter, sugerindo um descompasso entre a vontade de se firmar na vida e o sentido pleno da existência. A discordância astral pode se traduzir numa irritação surda e vaga com tudo. A melhor política será a de dar um tempo e curtir as artes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Vênus em harmonia significam hoje uma naturalidade maior para acertar o passo nas finanças e na vida amorosa. Fique ligado(a) em tudo o que sentir. Mostre como você sabe ver longe, mesmo ao tratar de temas sem charme aparente. Aceite um desafio, ponha em dia seus contatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O tema de hoje é casa e conforto. E você tem um bônus astral de primeira: Vênus ajuda com a predisposição para a beleza e a Lua, com o senso de proporção. Nos relacionamentos, surpreender é a melhor atitude. Cuidar da casa e dos amigos é um jeito de atrair uma melhor convivência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Variar percursos para reinventar-se, descobrir trajetos novos para arejar a cabeça: eis algumas das boas pedidas de hoje. Esteja presente ao evento para o qual um amigo ou parente próximo o(a) convidou. Fale com seus irmãos. Há novidades no ar. Você cria melhor em conjunto hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Júpiter detonam mal-estar, mas, como você pode estar mais inclinado(a) a planejar o futuro e trocar idéias com colegas, isso pode ser contornado. Vale avisar, para que você não leve muito a sério problemas do cotidiano e saia criticando quem não fez nada contra o que realmente interessa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral favorável para dar a partida num projeto que tem tudo a ver com seus valores. Invente algo. Também vale cuidar do visual, porque qualquer mudança vai dar certo. Vênus e Lua vibram a favor de sua simpatia e popularidade. Um amor mais amigo do que amante tem tudo a ver.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É um dia arrevesado para você. Deixe grandes espaços em branco na agenda: provavelmente terá de apagar algum incêndio alheio. A saúde também não está das melhores hoje; é bom não exagerar em nada. Com certa acrobacia mental, você descobre razões para tudo ser assim hoje. Poupe-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aposte firme no código essencial da comunicação humana. Você, que tem facilidade para a filosofia e para as línguas, pode dar seu recado para os superiores com sucesso. Uns irão tropeçar no seu caminho. Releve, sendo digno e generoso. A fúria inútil será ineficaz. Saia por cima.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apesar de tudo estar indo superbem, hoje você precisará ser maleável e conciliador(a) se pretende manter o espaço aberto. Nada de ir fazendo tudo sozinho(a). Todo capricorniano sabe dar conta sozinho de muitas empreitadas. Obviamente, o mundo não é feito apenas de capricornianos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de ser como você é, sem se preocupar demais com as aparências e as formalidades. Vai ser fácil lidar com gente, porque as pessoas estão vibrando mais ou menos do jeito que você sente e traduz a vida. Vai ser fácil se fazer entender e ser notado(a). Faça o que quiser, levando sempre em conta a ética.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pausa para tomar fôlego e seguir adiante: eis a sugestão astral de hoje. Marte e seu regente, Júpiter, brigam no céu, sugerindo que você pode ser alvejado(a) pelas leis do trabalho. Burocracias impedem o fluir das leis criativas do universo. Mas aproveite enquanto Vênus favorece o amor fraterno.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.