São Paulo, segunda-feira, 19 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima conturbado inclina a impulsos desencontrados e ações contraditórias. Lua crescente: 25/3 às 15h17.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade e indefinições atrapalham você hoje. Leve o dia em perfil baixo, sem grandes ousadias ou esforços grandiosos. O eclipse de ontem foi poderoso o suficiente no seu simbolismo de dissolução de crenças. Dê tempo a você mesmo agora. Toque a rotina sem expectativas a mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Oscilações e instabilidade chegam com impulsividade -e você pode parecer um tanto desnorteado! Conte com Vênus a seu favor e sorria, assim irá dissolver algumas arestas e criar um campo energético mais amistoso e favorável. Os amores podem distrair, mas não seja possessivo e ciumento!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é um dia delicado para você. Família e profissão são as áreas turbulentas -conforme anunciando pelo eclipse solar de ontem, mudanças a caminho deverão convocar de você o lado inovador e maleável. Seja paciente consigo e com os outros. Clima de intranqüilidade exige sangue frio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter trígono Saturno é o antídoto contra tendência derrotista, por não aceitar seus defeitos, limitações e fraquezas. Com esse par de poderosos a seu favor, seu poder de realização supera em qualidade o que trava seu gesto. Eclipse de ontem ainda reverbera, cuide da alimentação e da saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos têm hoje uma disposição melhor e mais altaneira. Inspiração, intuição e vontade de ser e acontecer dominam a cena pessoal e profissional. Contudo, devido ao eclipse de ontem, espere surpresas na área financeira. Dica para o amor: domine orgulho e aceite o diálogo amistoso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo e intranqüilidade hoje contribuem para dispersão e impulsividade nas reações com o mundo e as pessoas. Um parceiro pode criar problemas. Respire fundo e aguarde uns dias. Desista de conclusões definitivas astral destes dias impele a mais dúvidas do que certezas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral oscilante requer que você seja sensato o bastante para não perguntar demais a si, nem aos outros. Suspenda os interrogatórios silenciosos a si mesmo por algumas horas e vá ao cinema se distrair. Saúde melhora se você respeitar seus limites físicos, que andam delicados hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ecoando ainda hoje as vibrações do eclipse solar em Peixes de ontem. Dia de espera, de recolhimento, evitando assim agir impulsivamente e contrário a sua segurança emocional, seus interesses. Nervosismo pode ser superado com ajuda do descanso e do silêncio ambiente. Relaxe um pouco.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensatez hoje é guardar as emoções para vivenciá-las no ambiente protegido das pessoas que ama. Há indeterminação ainda no ar. Assuntos relativos a família, imóveis e passado merecem ser abordados com extremo cuidado e delicadeza. Não se alimente em um ambiente de nervosismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tomar a dianteira numa questão familiar é de seu feitio e natureza, assim como assumir a liderança por uma decisão difícil. Mas falar sobre isso já é mais complicado. É melhor agir hoje e deixar as explicações para amanhã. Clima sentimental inconstante. Comunicação falha desperta temores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é um dia bom para você tentar arrumar as contas, providenciando um pouco mais de ordem no orçamento de casa. Reveja os gastos, e continue firme no intento de não gastar sem pensar. Reviravoltas no campo profissional podem refletir indiretamente na sua base financeira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A tarefa mais importante para você hoje é se manter tranqüilo, aquietando a mente e relaxando o corpo. O eclipse de ontem foi poderoso e ainda tem seus ecos na sua saúde e disposição. A alegria de hoje será confiar em si e no seu talento deixar que sua veia artística floresça sem temores.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.