São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Moderação e senso prático sinalizam realismo na política nacional. Lua cheia: 21/3 em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de focalizar atenção e criatividade na vida concreta, pois o cenário astral favorece o início de mudanças lentas e profundas, mas efetivas. Você também pode se beneficiar de mudanças importantes no seu trabalho. Fique atento. Lide com mais humor com as pessoas hoje. Perdoe a falta de visão alheia!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você quer provas de algo para dar um passo mais ousado, hoje é o dia certo para isso. Astral protege seus interesses e, sem fazer força, você se dará bem. Força espiritual, mas evite teimar num assunto ideológico. Há grupos que o apoiarão numa empreitada social ou profissional. Sensualidade e poder.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem tente abraçar o mundo todo de uma vez! Focalize no menor, cuide de cada coisa a seu tempo, porque quem tem a força hoje é quem executa com rigor e atenção a menor tarefa. Você precisa adquirir a visão de quem faz parte de um todo e de quem tem seu papel nisso. Inspiração e olho clínico, mas tensão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo recebe hoje aspectos fortes de alguns astros, e isso significa que os ímpetos e impulsos terão eco, caminho e vazão. O perigo é ir com força total de encontro ao ousado. Modere a energia. Sua pressa tem sentido, e você precisa de provas antes de agir. Amor mais sério.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de se conectar com a realidade mais chã e simplória, dando conta dela com diligência e senso prático. Nada de se dedicar a planos de crescimento e atividades ousadas. O astral de hoje beneficia quem cuida da saúde, da rotina e toca o barco da vida com flexibilidade. No amor, seja maleável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral de hoje é para se cuidar e olhar para dentro de si, com a Lua iniciando seu trajeto mensal por seu signo. Nervosismo e preocupações assomam e atrapalham visão maior, mas antes você vai ter que se entender com suas emoções e com seu organismo estressado. Melancolia e medos. Peça agrados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral aumenta importância da maturidade, aptidão para lidar com a realidade, que nem sempre é do jeito que a gente gosta. Lua e Saturno em conjunção garantem compromisso afetivo, anunciam que o sonho para ser sonhado precisa ter um pé na realidade. Devoção no amor, sacrifício no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você tem de se haver com amigos e filhos, projetos e realidade, e, nessa tensão, uma consciência aguda emerge: será preciso deixar que o futuro aconteça, embora você tenha um limite de entrega e compromisso com os planos assumidos com grupos ou pessoas. Cortes no amor podem acontecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Situações em casa meio tensas ou chatas exigem de você atitude racional para solucionar impasse. Possível ser realista, sem deixar de lado um ideal. Parceiros que querem impor sua verdade e sua lei sobre você acabam mal. Mesmo que você tenha de abrir mão de segurança, é para dizer não mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer entendimento sobre algo que é misterioso -a vida e seus ciclos, seu jeito de dar lições e de fazer crescer, pela alegria e pela dor. Conversas, ligações com amigos, comunicação e pressentimentos estão misturados e em destaque hoje. Falta-lhe fé ou ciência. Mas você vai buscar respostas hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral difícil para você que precisa se ater ao que é manifesto, declarado, cuidando de pormenores e procedimentos, o que deixa pouco tempo e espaço para vôos amplos da mente. Mas a vida tem disso também. E o assunto é dinheiro: vá na paz e na calma para não perder o que conquistou. Amor vacila.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você conta hoje com apoio de pessoas enérgicas, decididas e competentes que encontrarão meios de ajudar você a se harmonizar com alguém -um parceiro de trabalho, de vida ou um cliente. Mas você precisará aceitar críticas e aprender a focar melhor, dando importância à ordem e à discriminação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.