São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol se despede de Peixes com vibrações boas e vitórias na economia.
Lua crescente em Câncer: 23/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Avance, ariano, e ensine as pessoas como é que se faz. Talento para isso você tem e será reconhecido. Competição a mil! Marte e Saturno conspiram a seu favor, não há mais o que aguardar. Some disciplina com garra. No amor, provas de bem querer elevam autoestima.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja mais rápido, taurino, para não perder as oportunidades de negócios que estão finalmente se desenhando. Agarre a sorte e faça seu negócio vingar. Se você espera as condições ideais, será ultrapassado. Esse é o momento de agir e não de patinar nos pormenores. Siga adiante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu planeta regente, Mercúrio, se harmoniza com Marte enviando raios muito positivos para você. Agilidade, sagacidade, inovação e originalidade são suas armas para vencer qualquer parada profissional. Mas não dê corda para quem adora noias sem sentido. Seja objetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O mundo pede que você mostre que sabe comandar a própria vida, canceriano! Todos os seus pontos fracos estarão à mostra nas próximas semanas, preste atenção a eles, cuide de melhorar cada vez mais. Atenção e decisão são essenciais para seu sucesso. Explique-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostre todo seu brilho e capacidade intelectual! Apareça vibrando por uma ideia, uma causa, um projeto coletivo em que estiver envolvido. Vai receber adesões, aplausos e convencer muitos que ainda estão hesitantes. Tudo de bom no amor. Cuide da elegância com esmero!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de consultar quem entende do riscado para solucionar problemas relativos a finanças, rendas e dividendos. Faça um acordo, seja estratégico e confie no potencial de ataque de seus sócios ou companheiros de ideais. Pouca conversa e muita ação são as boas pedidas para hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você bem sabe que a liderança é um assunto complicado para você. Hoje é dia de aceitar a liderança alheia. De todo jeito, você está nas mãos dessas pessoas com quem se relaciona todo dia. Mercúrio traz à tona pendências não resolvidas, que exigem urgência agora. Encare sim!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Todo o poder está com Mercúrio, dos pés ligeiros. Das emoções aos negócios, passando por vida íntima. Mente e condicionamentos mentais serão decisivos para que as coisas andem ou fiquem emperradas. Neutralize negativismos, obsessões, descrenças. Aposte na originalidade!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você, que já não gosta de gente apegada a detalhes, vai ficar chateado com quem está a fim de perturbar sua paz com probleminhas secundários. Evite mesmo. Concentre-se no lado positivo do Sol em Peixes, que termina hoje: entender além, ser misericordioso e generoso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral bom para ajeitar bagunça, organizar papéis e documentos, desde que você faça jus a sua fama de paciente. Detalhes burocráticos estão aí pra perturbar sua paz, mas nada que sua firmeza não supere. Sensualidade mais forte, mas não deixe a mente atrapalhar o clima.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alianças sob escrutínio profundo nestes dias. De hoje a segunda-feira, certo desânimo ou ceticismo rondam a vida afetiva e a profissional. Reveja papeladas antes de entregar relatórios aos chefes e à equipe. Confira documentos antes de viajar. Clima bom para curtir conforto doméstico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fim de semana chegando promissor para você! Amanhã começa um novo ciclo astral, purifique seu coração, sua casa, seu organismo. Despache o que não usa para abrir caminho para as novidades que os astros reservam para você em novos cenários, muito mais instigantes!


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.