São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tinoco, 90, rouba a cena em show dos 50 anos de carreira de Roberto

"Dei de mamar pra ele", brinca sertanejo, em gravação de programa da Globo

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Aos 90 anos de idade, 75 de carreira, Tinoco roubou a cena no espetáculo sertanejo em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos. "Dei de mamar para ele", brincou o parceiro de Tonico, morto em 1994. O anfitrião riu, tímido, e abraçou Tinoco, que completou: "De mamadeira, claro".
Ele recebeu uma placa de Roberto Carlos. Com as mãos trêmulas segurando o microfone, falou sobre a carreira, Tonico, fé e até contou que a mulher iria ao médico no dia seguinte.
"Coloco a mão nela e peço a Deus para curá-la. Vocês podem fazer isso em casa", disse à plateia. Em meio a uma das histórias, parou de falar por instantes e perguntou a Roberto: "O que ia contar? Esqueci. Estava falando do quê? Não sei, você é que fala", disse ao Rei.
Roberto se apresentou anteontem no ginásio do Ibirapuera (SP) com cantores como Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis e outros.
"Emoções Sertanejas" é uma sequência do projeto de comemoração dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, patrocinado pelo Itaú e pela Nestlé.
Assim como "Elas Cantam Roberto" e a versão com roqueiros, prevista para o segundo semestre, "Emoções Sertanejas" será transformado em DVD, CD e programa da Globo.
Depois dos sertanejos, Roberto cantou "Como É Grande o Meu Amor por Você" e "Cavalgada". Encerrou com todos ao som de "Eu Quero Apenas".
Tinoco, além de roubar a cena, resumiu perfeitamente a noite. "Um show com dois reis. Um da música sertaneja e o outro da música... Que música mesmo?" Olhou indagando a Roberto, que respondeu não saber. "Da música... brasileira."


Texto Anterior: Mallu Magalhães estreia turnê de novo álbum em São Paulo
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.