São Paulo, quinta-feira, 19 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Cenário focaliza vias de comunicação e mídia -acordos e compromissos podem surgir. Lua crescente: no dia 24/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conservar ou transformar é a questão que irrita e mexe com você hoje. Cuide bem de sua riqueza pessoal, dando atenção a seus dotes, para que floresçam com sucesso, e transforme as relações que emperraram, atolando no poço sem fundo das demandas irrealistas e das ilusões loucas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se existe ainda algo oculto que merece ser desvelado, e que propicie assim a leveza e a mudança pessoal, que seja hoje o dia em que você irá se voltar a essa tarefa de desconstruir tabus falsos, limpando a área das mágoas antigas. Tudo em nome de mais luz, prazer e vitalidade. Corra!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje de manhã ainda não está do jeito que você gosta, mas, a partir da tarde, há movimento, novidade e as coisas parecem andar melhor. Faça a sua parte usando delicadeza, prontidão, boas informações, aparência sofisticada e muitos sorrisos. Isso vale para o amor também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensação de estar pisando em terreno movediço assusta o coração canceriano, que só sabe agir tendo certezas e garantias. Mas ocorre que hoje elas sumiram. Você precisará contar com seu faro, seu senso prático e seus apoios. No mais, acalme os pensamentos repetitivos que atordoam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos estão contando com sorte -o Sol ainda brilha a seu favor! E, assim, ilumina e protege viagens, estudos e relações com o exterior. Lua e Vênus juntos, à tarde, assinalam equilíbrio emocional e mais traquejo no trato com pessoas e grupos. Siga.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Até o final da manhã, Sol e Lua despedem-se dos signos em que estavam transitando, o que, para os virginianos, pode se traduzir como sensação de urgência. Isso apressa a busca por soluções práticas e corajosas. À tarde, porém, a vibração muda e, daí em diante, o melhor será focar na carreira.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, o Sol sai de Áries, terminando o período anual em que você é confrontado pelas pessoas e pelo mundo. A Lua também sai de Touro e isso significa que é hora de você dizer adeus a algo. Problemas com dinheiro compartilhado e dívidas antigas são reflexo disso. Vênus provê você de fé.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O cenário astral aponta a comunicação como o vetor mais importante dos impasses e dos conflitos. O excelente aspecto que Mercúrio forma com Saturno e Júpiter une sabedoria e ideal a senso de propósito e experiência. Finanças se beneficiam mais dessa configuração de sorte e proteção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário positivo para você avançar e lutar -com os argumentos corretos- por mais espaço, oportunidades e respeito à sua dignidade. Seja sóbrio, contudo, na apreciação de seus dons, para não resvalar num cabotinismo ao qual estará propenso a partir da tarde. Amores em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Sol se despede hoje de Áries, deslocando então a luz da criatividade para o tema dos filhos e dos amores, algo que tende a se acentuar nos próximos dias. Até hoje, portanto, você ainda conta com garra para acertar os ponteiros no ambiente de casa. Reformas em imóveis em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este tem sido um período especial para entender como funciona seu ambiente e como se relacionar melhor com ele. Novas idéias acentuam sua vontade de conhecer mais do mundo. Agora, esse cenário se enriquece com mais movimento, novos estudos, relações mais íntimas. Você cresce.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A passagem de Marte por seu signo acirra ainda mais seu desejo por liberdade de ir e vir. No entanto, Saturno em Leão impede que você solte o breque. Ainda assim, com Mercúrio em trígono a Júpiter e este a Saturno, você pode aprender mais a respeito de limites e propósitos pessoais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.