São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Touro incrementa reformas na educação. Lua em Gêmeos agiliza comunicações. Lua nova: hoje, à 1h51, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ocorreu a lunação em Touro, que comanda seu setor de riquezas e autovalorização. Começa o período anual em que você pode trabalhar duro para conquistar maior independência. Sua experiência e comando serão respeitados se você for o exemplo do que acredita. Amor e afeto em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Construir a beleza a cada dia, interna e externa, faz parte deste período superfavorável a todos os taurinos, que podem investir com mais segurança em iniciativas que aumentem seu refinamento. As relações com as pessoas adquirem nova importância, e você terá muito o que compartilhar com elas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Período de intranqüilidade inclina você a se distrair, porque o peso da Lua em seu signo de hoje a 21/5 esquenta trocas com o ambiente, favorece cuidados pessoais, facilita contatos sociais e impulsiona estudos. Mas você também precisa ter um pouco mais de variedade e diversão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de ficar mais em casa, evitando sobrecargas desnecessárias e obrigações chatas. Nervosismo, irritação e dores esquisitas podem ser sinal de que você está esticando muito a corda! Somente com altas doses de criatividade, tempo e silêncio você encontrará paz de espírito e equilíbrio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Jogo social bem feito abre perspectivas, e você ainda leva a fama de ser um bom anfitrião! Procure enriquecer sua vida social. Isso será elemento de felicidade e contentamento interior, bastante importantes hoje. Doses de arrojo e paixão podem fazer a diferença para melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quarta propícia a se ligar no trabalho e prestar atenção ao que está se movimentando bem debaixo de seu nariz. Há quem esteja com comportamento ciumento; se for sócio ou parceiro, isso só demonstra insegurança a respeito de seus verdadeiros sentimentos e intenções em relação a ele.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com os astros abrindo caminhos novos para você, basta que aja naturalmente. Sem dificuldade, com leveza e sensibilidade, você se sentirá apoiado, entendido e respeitado por muita gente. Netuno e Vênus que retrogradam trazem de volta negócios, assuntos, temas e preocupações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dinheiro e dívidas darão a palavra final em suas motivações hoje. Não é que seja interesseiro nem que esteja acontecendo algo diferente. É sua alma mesmo que está percebendo melhor até onde você foi e não deveria ter ido. Crise pode ser o tema que clientes e parceiros trazem a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há dias em que parece que você quer entender melhor o mundo e que as pessoas com as quais se relaciona não dão as respostas que gostaria de ter. Se estiver se sentindo assim, ficará aberto para aceitar outra gente, diferente, mais apaixonada. Isso pode dar problemas de ciúme em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Energia mental em alta hoje facilita resolução de problemas e vitórias em competições de qualquer natureza. Mercúrio e Júpiter estão a seu favor. Participe mais dos problemas da sua comunidade, porque será aí que encontrará sentido para muitas de suas idéias. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Netuno, que transita Aquário há anos, entrou em retrogradação nesta semana. Isso significa que os nascidos no segundo decanato podem estar meio perdidos em pensamentos esparsos. A energia também pode baixar para os outros nativos, mas estes encontrarão bom refúgio nas artes e na música.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada de se preocupar com problemas familiares! Não se chegará a uma conclusão final razoável até final de junho. Assim, para que se preocupar agora? Você só vai gastar reservas importantes. Piscianos não gostam de magoar ninguém; isso é impossível, e aí reside seu problema no presente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.